Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Temporada 2021

“Nossa preocupação é corrigir a parte defensiva”, aponta técnico do Marechal Futsal

(Foto: Divulgação)

O treinador da equipe Marechal/Sicredi, Roberto Nunes, destacou ao Jornal O Presente que os atletas do time rondonense iniciaram com nervosismo a partida diante do Brasília. A estreia do Marechal Futsal na Liga Nacional, na última semana, terminou com vitória de 3 a 2 do time oponente.

“Nossa equipe iniciou nervosa, tomando gol, em seguida o time se encontrou e com isso melhorou na partida. Jogamos muito bem o segundo tempo, mas não o suficiente para converter em gols e falhamos muito no último espaço da quadra, que é a finalização. Tivemos seis chances ou mais, porém sem sucesso em marcar gols”, frisa.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

Segundo ele, de volta a Marechal Cândido Rondon, os jogadores se preparam para mais um duelo no Campeonato Paranaense Série Ouro, onde na sexta-feira (07), às 19 horas, medem forças com o Coronel Vivida. O jogo será no Ginásio Ney Braga. “Seguimos pensando no Paranaense, onde estamos bem posicionados. Receberemos o Coronel, que está empatado com sete pontos, e com isso vamos brigar para subir até as primeiras posições na Série Ouro”, enaltece Nunes.

O técnico acrescenta que na outra semana a equipe rondonense deve enfrentar o Pato Branco pela Liga Nacional. “Então, é tempo de treinar e se preparar. Estamos em uma crescente boa, nossa maior preocupação é corrigir a parte defensiva, pois a ofensiva vai progredir naturalmente”, conclui.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO