Duas partidas válidas pela 3ª rodada deram sequência na terça-feira (16) à 1ª fase do naipe Feminino do Campeonato Municipal de Voleibol 2023, competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.
Na preliminar, As Aposentadas venceram as Amigas do Vôlei por 2 sets 0, com parciais de 25/20 e 25/19, e agora lideram isoladamente com seis pontos. Em seguida, as Novinhas do Vôlei estrearam na competição com vitória por 2 a 0 sobre o Elos, com parciais de 25/19 e 25/6.
Tabela
No próximo sábado (20) quatro jogos vão movimentar a 4ª rodada, que será disputada no ginásio do Colégio Martin Luther. Às 14 horas, o Bodão enfrenta o Misturados Voleibol/ Evelin Brod Studio Beauty/ Frigoto Sushi/ Fachi Peças, e na sequência, às 15h30, o Vovôleibol encara o Juventude, ambos pelo Grupo A Masculino.
Em seguida, às 17 horas, o Bodão enfrenta as Amigas do Vôlei, seguida por Novinhas do Vôlei e As Aposentadas, às 18h30, ambos pelo naipe Feminino.








O Presente