Fale com a gente

Esportes

‘O verdadeiro torcedor sabe a importância que tenho no clube’

Publicado

em

Bolívar retorna ao time titular do Inter neste domingo (02) contra o Atlético-PR, disposto a reiniciar sua história no clube. Ele passou seis jogos fora da equipe – quatro deles afastado até do banco – depois de virar o principal alvo da torcida, especialmente após o empate por 3 a 3 com o Santos. Em entrevista à RBS TV, o atleta comentou a situação.

VIPCOMM
bolivar

O camisa 2 admitiu que as críticas o machucaram. E diz que também atingiram seu filho, Tales. Segundo ele, a decisão de se afastar foi consequência disso.

“Naquele momento em que a equipe não estava bem, eu havia sido muito criticado. Isso me machucou bastante. Foi uma parte ruim da minha carreira. Achei melhor esperar um pouco, dar a oportunidade a quem estava esperando uma chance. (…) O grande motivo de minha ausência foi ele (o filho). Ele estava sendo cobrado por seus amigos. Ele sofreu bastante”, disse Bolívar.

O zagueiro afirmou que recebeu incentivo de torcedores no seu período de afastamento. Segundo eles, as manifestações partiram dos verdadeiros colorados.

“Recebi inúmeras cartas e e-mails. O verdadeiro torcedor colorado sabe a importância que tenho no clube”.

Bolívar, aos 31 anos, entende que tem muito a oferecer ao clube ainda. Ele não vê sua história encerrada no Beira-Rio.

“Sei que tenho muito para dar dentro desse clube. Quero cumprir meu contrato”, afirmou o bicampeão da Libertadores.

Juan será o companheiro de Bolívar contra o Atlético-PR. O jogo é às 16 horas de domingo, na Arena da Baixada. (Globo Esporte)

Copyright © 2017 O Presente