Fale com a gente

Esportes Fim da linha

Odair Hellmann é demitido do Inter

Publicado

em

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Odair Hellmann não é mais técnico do Internacional. O treinador não resistiu ao tropeço para o CSA na quarta-feira (09), em Maceió, e foi comunicado da decisão pelo executivo Rodrigo Caetano. Além dos quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, contribuíram para a demissão as duas derrotas diante do Athletico-PR na final da Copa do Brasil. Por outro lado, o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, será mantido no cargo. O presidente Marcelo Medeiros concederá entrevista coletiva às 18 horas desta quinta-feira (10).

Se após o apito final a tendência já era de uma troca no comando técnico, a entrevista de Roberto Melo, evidenciou a pressão que era enfrentada pelo treinador. Embora não tenha confirmado a saída de Odair, Melo deixou o futuro em aberto. “Estamos sob constante avaliação. Agora, a gente tem que pensar em fazer um grande jogo no domingo e vencer o Santos. Vamos chegar em Porto Alegre, sentar e avaliar o que está faltando. Nesse momento ele é o treinador, mas não posso garantir ninguém.  A gente fez uma boa Libertadores, chegou na final da Copa do Brasil, mas o nosso momento não é bom. Vamos sentar nos próximos dias e pensar no melhor para o Inter”, afirmou o dirigente ainda no estádio.

Também no Rei Pelé, o próprio Odair falou sobre o momento de dificuldade após quatro jogos sem ganhar. Segundo ele, a pressão faz parte do dia a dia da profissão. “É o primeiro momento que temos uma sequência sem vitórias e temos de entender que faz parte. As cobranças acontecem, não só de fora, mas também internamente. Tem de buscar soluções para fazer um bom jogo e buscar resultado”, declarou. “Vou trabalhar amanhã (quinta) como trabalhei no meu primeiro dia”, completou ao ser questionado se seguiria no clube.

 

Com Gaúcha FM/Zero Hora

Copyright © 2017 O Presente