2º Agita Rondon – 2019
Esportes Novas sedes

Onze municípios recebem 2ª etapa regional dos JAPs Divisão B

(Foto: Silmar Ramos)
  • (Foto: Jaqueline Galvão)

  • (Foto: Valdir Amaral)

  • (Foto: Jaqueline Galvão)

  • (Foto: Jaqueline Galvão)

  • (Foto: Jaqueline Galvão)

  • (Foto: William Bilches)

  • (Foto: Danilo Schleder)

  • (Foto: Silmar Ramos)

  • (Foto: Silmar Ramos)

Neste fim de semana, seguem as disputas eliminatórias do 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) – Divisão B, com a realização da 2ª etapa regional. A primeira etapa foi realizada de 04 a 07 de julho, revelando os primeiros campeões à fase final.

Entre os dias 13 e 14 de julho recebem a competição as cidades de Assaí, Boa Esperança, Campo Largo, Dois Vizinhos, Guaraniaçu, Jandaia do Sul, Palotina, Pitanga, Prudentópolis, Tapejara e Terra Rica. O município de Bituruna, que abriu o calendário das disputas uma semana antes das demais sedes, já revelou seus representantes à fase final. Para conferir quem são os classificados à próxima fase acesse o site www.jogosabertos.pr.gov.br.

Casa do Eletricista PISCINAS

Até domingo (14.07) serão conhecidos os campeões de basquetebol, bocha, bolão, futsal, handebol, futebol e voleibol, que se credenciam para disputar o título estadual na fase final da Divisão B, de 23 a 29 de agosto, em Ivaiporã. As duas melhores equipes classificadas na fase final B sobem para a divisão de elite e podem já disputar o título da Divisão A, entre os dias 11 e 20 de outubro, em Toledo.

Na Divisão de Acesso somente as modalidades coletivas são realizadas, as individuais acontecem apenas na Divisão A.

 

Inscrições para fase final

O período de inscrições à fase final será aberto às 08h no dia 15 de julho, e encerrará às 18h do dia 17 de julho. O mapa de inscrição deverá ser enviado no e-mail do Núcleo Regional de Esporte de cada região esportiva.

As equipes classificadas no basquete feminino e masculino, bocha masculino, bolão feminino e masculino, futebol masculino, futsal feminino e masculino, handebol feminino e masculino e voleibol feminino e masculino precisam obrigatoriamente confirmar a participação através da inscrição.

E para os municípios interessados em competir, está aberta a participação nas seguintes modalidades: bocha feminino, futebol sete masculino, handebol de areia feminino e masculino, kickboxing feminino e masculino e vôlei de praia feminino e masculino. O período de inscrição também é de 15 a 17 de julho.

Acompanhe pela fanpage dos JAPS www.facebook.com/jogosabertospr informações diárias sobre a competição.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, e contam com o apoio dos municípios-sedes.

 

Com assessoria

TOPO