Fale com a gente

Esportes Confira

Palmeiras/SPFC/CAP vence 2ª edição do Torneio de Torcidas da AABB

Publicado

em

Palmeiras/SPFC/CAP ficou com o título da 2ª edição. (Foto: Divulgação)

Com um formato que tem agradado a dezenas de associados que tentam manter a forma física em plena semana de festividades no final de ano, foi realizada nesta quarta-feira (27) a 2ª edição do Torneio de Torcidas da AABB de Marechal Cândido Rondon.

Desta vez, quatro equipes foram formadas, reunindo mais de 50 atletas na Associação Atlética Banco do Brasil. Na semifinal, o combinado formado por Palmeiras/São Paulo/Athletico Paranaense derrotou o Corinthians/ Flamengo por 4 a 0. Em seguida, o Grêmio levou a melhor no clássico Gre-Nal por 3 a 0 e ficou com a segunda vaga na decisão.

Na disputa de 3º lugar, vitória do Corinthians/Flamengo sobre o Internacional por 1 a 0. Na grande final, um duelo de alto nível, com direito a três viradas e clima de campeonato. No fim, vitória do Palmeiras/SPFC/CAP por 7 a 4, com destaque para a dupla Mato Grosso e Edir Warken.

Integraram ainda a equipe vencedora da 2ª edição do Torneio de Torcidas da AABB o goleiro Leucir, Paluch, Alex Japa, Paraguaio, Padre, Guto, Tavares, Fabinho, Boldrin, Rhuan, Da Mota e Helmut.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente