Fale com a gente

Esportes Fase regional

Paraná Bom de Bola segue neste fim de semana em Missal

Publicado

em

Sub-16 de Quatro Pontes busca segunda vitória no Paraná Bom de Bola. (Foto: Divulgação)

Dezessete partidas vão movimentar, até domingo (15), na cidade de Missal, a 2ª rodada da fase regional do Paraná Bom de Bola, competição promovida pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte nas categorias sub-16, sub-21 e máster 50+, no masculino, e sub-16, no feminino.

Após vencer Assis Chateaubriand na estreia, há duas semanas, por 2 a 1, a seleção sub-16 de Quatro Pontes enfrenta Entre Rios do Oeste, que foi superada por Toledo nos pênaltis, após empate por 1 a 1, no grupo D. O jogo acontece neste sábado (14), às 16 horas, no campo do Bairro Renascer.

Em busca da segunda vitória, que deixaria a seleção quatro-pontense próxima da vaga na semifinal, o técnico Edevaldo Moura (Mico) terá que superar o desgaste físico do elenco. “A preparação para essa segunda rodada vem da estreia, quando vencemos a forte equipe de Assis. Nesta semana a maioria dos meninos disputaram os Jogos Escolares no futsal, por isso terei algumas baixas por lesão e dificuldades para montar a equipe”, expõe Mico.

Na preliminar, às 14h30, Quatro Pontes entrará em campo também pela classe sub-21, que fará sua estreia no grupo C contra Assis Chateaubriand. “O sub-21 vem se preparando individualmente. Não conseguimos fazer nenhum amistoso ou jogo-treino, mas alguns deles estão jogando o Troféu Difusora de Futsal e isso pode ajudar no ritmo de jogo. Vamos tentar montar uma estratégia para a estreia, com os pés no chão, sabedoria e inteligência, para jogar quando tiver a bola e assim buscar aquilo que almejamos, que é o resultado positivo”, pontua Mico.

Demais jogos

Além de Quatro Pontes e Entre Rios, outros municípios da região estarão em ação neste fim de semana. Ontem (13), as equipes sub-16 feminina e masculina de Marechal Cândido Rondon enfrentaram Foz do Iguaçu, respectivamente. As meninas jogaram no Bairro Renascer, enquanto os garotos foram ao distrito de Dom Armando.

No domingo será a vez da seleção máster de Marechal Rondon reeditar a final do ano passado contra Toledo, às 09 horas, no Bairro Renascer. No mesmo dia, às 16 horas, Nova Santa Rosa enfrenta Missal pela classe sub-21.

Sub-16 de Quatro Pontes busca segunda vitória no Paraná Bom de Bola. (Foto: Divulgação)

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook