A Liga de Handebol do Paraná realiza, no próximo sábado (3), a Assembleia Geral Ordinária (AGO), com início às 9 horas, na sala de reuniões do Hotel Executive Maestro em Toledo, localizado à Rua General Estilac Leal, nº 1796, no Centro. O encontro vai reunir representantes dos clubes, técnicos, dirigentes esportivos e membros da entidade para planejar e tomar decisões importantes para o desenvolvimento e fortalecimento do handebol no estado.
Os clubes filiados devem confirmar presença até esta quinta-feira (1º), pelo formulário disponível em (clique aqui). “Este é um momento para juntos avaliarmos a temporada passada, discutirmos o futuro do handebol no estado e definirmos os rumos para a temporada 2024”, destacou o presidente da Paraná Handebol, Roberto Ferreira Niero, enfatizando: “A presença de cada clube é de suma importância para o sucesso e o crescimento da nossa modalidade. Contamos com a participação de todos os clubes filiados”.
A AGO terá início com a apresentação dos relatórios da temporada 2023, proporcionando uma análise detalhada do desempenho e das atividades realizadas. A abertura dos trabalhos será conduzida pelo presidente da Paraná Handebol, Roberto Ferreira Niero, com a avaliação da temporada 2023, seguido por Gentil Soares Lima, coordenador técnico, que discutirá os eventos realizados pela entidade ao longo do ano passado. O diretor administrativo e financeiro, Pedro Pinheiro, vai apresentar o balanço financeiro, enquanto o Conselho Fiscal emitirá seu parecer.
A partir das 11 horas, o foco vai se voltar para o planejamento da temporada 2024, com a apresentação, discussão e homologação do calendário, das taxas e das sedes das competições para a atual temporada. E ainda serão discutidos o regulamento geral de competições, a previsão financeira para 2024, dentre outros assuntos relevantes.
O período da tarde será dedicado às reuniões técnicas com os clubes participantes do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto 2024. Às 14 horas, será apresentada, discutida e homologada a configuração da primeira divisão da competição feminina. Logo após, às 15 horas, será a vez da primeira divisão da competição masculina, seguida pela 2ª divisão das competições feminina e masculina.
Com assessoria