Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Esportes Inédito

Pato Basquete conquista o título do Paranaense Série Ouro

Foto: Luciane Koba/Divulgação

O Pato Basquete sagrou-se campeão Paranaense Adulto Masculino da Série Ouro 2019 ao derrotar o NBPG/Ponta Grossa, domingo (03), por 63 a 47 (32 a 24 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio do Sesi, em Pato Branco, na rodada decisiva do Final Four.

Depois de um primeiro quarto acirrado, a equipe anfitriã conseguiu deslanchar nos demais e garantiu o resultado positivo, chegando ao seu primeiro título paranaense.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

“Desde o começo do projeto estamos convivendo com pessoas boas, gestores e patrocinadores, além de estarmos entendendo e amando a cidade, temos ciência da responsabilidade e sabemos da importância de sairmos com esse título. Sabíamos que não seria um jogo fácil, tivemos aquela ansiedade inicial, mas soubemos lidar com a pressão e fomos crescendo e nos acertando”, comentou o técnico Dedé Barbosa, do Pato Basquete.

“Título muito importante para nós, já que nos sagramos campeão Paranaense pela primeira vez, fato que não havíamos conseguido na última temporada. O quarto inicial não foi bom, mas crescemos e fomos bem nos demais”, completou o ala/pivô Leandro Cruz.

Na definição do terceiro e quarto colocados, que ocorreu na preliminar, o Campo Mourão Basquete superou o Londrina/Unicesumar/FEL, por 76 a 69, e ficou com a medalha de bronze.

Já na primeira rodada do Final Four, disputada no sábado (02 de novembro), no mesmo local, o Pato Basquete derrotou o Campo Mourão Basquete (81 a 52), enquanto o NBPG/Ponta Grossa passou pelo Londrina/Unicesumar/FEL (95 a 69).

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º) Pato Basquete

2º) NBPG/Ponta Grossa

3º) Campo Mourão Basquete

4º) Londrina/Unicesumar/FEL

 

Com CBB

TOPO