O Presente
Esportes

Pato Bragado sedia etapa da Copa Oeste de Velocross

calendar_month 1 de junho de 2019
1 min de leitura

 

Amantes da adrenalina e velocidade têm encontro marcado neste sábado (1º) e domingo (02), em Pato Bragado, na 3ª etapa Copa Oeste Protork de Velocross 2019. A pista, recém-construída pela administração municipal, próxima ao Parque de Exposições, conta com mil metros de extensão e curvas de alta velocidade. Ela foi preparada inclusive para sediar etapas em nível estadual.

O evento terá entrada e estacionamento sem custos ao público, com treinos livres na tarde de sábado e domingo pela manhã e, a partir das 13 horas, em 16 categorias, inclusive com corredores locais do grupo de trilheiros Pato Loko.

Conforme o secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte, a expectativa é manter a média das duas primeiras etapas do campeonato, com cerca de 150 pilotos inscritos em cada etapa e um público de centenas de pessoas. “Esperamos a participação das famílias de Pato Bragado e região. Pedimos que tragam cadeiras, já que as provas seguirão até as 18 horas”, diz.

Será proibida a entrada com bebidas. A programação é idealizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o grupo de Trilheiros Pato Loko.

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.