O Presente
Esportes

Pato Bragado vence duas vezes na Copa AACC de Futebol

calendar_month 27 de novembro de 2023
1 min de leitura

Foram disputadas no último sábado (25) mais três jogos válidos pela fase de classificação da 2ª Copa AACC de Futebol Categorias Menores, competição organizada pela Associação Atlética Cultural Copagril que reúne 15 times de cinco municípios da região.

Em Pato Bragado, as seleções locais receberam a AACC Copagril Prefeitura de Marechal Cândido Rondon e obtiveram bons resultados jogando em casa, com vitórias por 2 a 1 no sub-11 e 3 a 2 no sub-15. Já no sub-13, Pato Bragado e AACC ficaram no empate por 1 a 1.

Nesta semana, as equipes bragadenses voltam a campo para enfrentar Santa Helena, nesta segunda-feira (27) e Entre Rios do Oeste, com duelos na terça (28) e quarta-feira (29), ambos fora de casa. Já a AACC ainda deverá jogar diante de Entre Rios nesta 1ª fase.

De acordo com a organização, as semifinais da 2ª Copa AACC de Futebol Categorias Menores devem acontecer no próximo sábado (2), com as decisões previstas para o dia 9, no campo da AACC, em Marechal Rondon.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.