Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Campeonato Gaúcho

Pinares fala em motivação extra para primeiro Gre-Nal como titular do Grêmio

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Pinares deve começar seu primeiro Gre-Nal como titular do Grêmio na partida de sábado (03), às 22h15, na Arena, pela 9ª rodada do Gauchão. Após um 2020 sem muito destaque, o chileno começou a atual temporada em alta e será uma das peças chave no meio-campo de Renato no clássico.

Às vésperas de decisão na Libertadores, o comandante tricolor deve levar a campo o time mais titular possível. Porém, ainda há mistérios na escalação. Apesar das dúvidas, César Pinares deve ser o armador.

Casa do Eletricista – BOBCAT

O meia chegou no Grêmio em novembro do ano passado e atuou em apenas um Gre-Nal, quando entrou aos 39 minutos do 2º tempo, na derrota para o rival no Beira-Rio, no returno do Brasileirão 2020.

“A vez passada eu entrei no segundo tempo. Em cinco minutos, perdemos o jogo. Temos que melhorar os detalhes que nestas partidas podem fazer a diferença. Trabalho para ajudar o time a conseguir o triunfo”, disse o jogador em entrevista coletiva na quinta-feira (01).

Antes daquele que deve ser seu primeiro clássico na Arena, Pinares ainda ressaltou sua motivação para este tipo de jogo.

“É uma motivação extra. Eu trabalho para dar meu melhor. Quero ter um bom rendimento e ajudar a ganhar a partida e o que vier à frente. Sou consciente da responsabilidade que tenho, mas com muita humildade espero ajudar para conseguir coisas lindas”, reforçou o meia.

O Grêmio enfrenta o Internacional neste sábado. O Tricolor está em segundo na tabela com 14 pontos, três a menos que os colorados, mas também tem um jogo a menos.

 

Com Globo Esporte

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO