Well é um exímio pivô de referência. Artilheiro da última edição da Liga Nacional de Futsal, quando defendia a Intelli, o jogador chegou ao Pato e logo caiu nas graças da torcida. O ano tem sido histórico. O Pato já conquistou a Liga Sul e a Taça Brasil. Agora, parte em busca do tão sonhado título da Liga Nacional de Futsal e também do Bicampeonato Paranaense.
O Pato inicia a luta pelo inédito título da Liga Nacional neste domingo (02), às 11 horas, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, contra o Atlântico. Nas semifinais, o time paranaense eliminou o Magnus e contou com gols decisivos do artilheiro. “Os meus gols mais importantes com a camisa do Pato foram em Sorocaba, na semifinal, quando o jogo estava 3 a 1 para o Magnus e conseguimos empatar restando pouco tempo para o fim do jogo”, disse.
Na atual temporada, Well também tem se destacado pelo poder físico. “Este ano, além dos trabalhos físicos com o Duda e todos meus companheiros de clube, realizei um acompanhamento no pilates. Queria agradecer as fisioterapeutas Fran e Maria, pois este trabalho também tem contribuído muito no meu desempenho em quadra”, comentou.
Well é um atleta dedicado, centrado naquilo que deseja. Este ano tem realizado o sonho de estar em uma decisão de Liga Nacional. “Me sinto bem jogando os melhores jogos, os jogos decisivos. É a melhor sensação que existe. Este ano, poder chegar à final, é a realização de um sonho e com muito esforço. O grupo é merecedor”, destacou o pivô.
Sobre a final diante do Atlântico, Well falou da preparação e do que espera. “Não tem mais pra onde correr. É descanso, concentração e muito empenho. Serão dois jogos abertos, como todo jogo deste porte e aquele que errar menos, vai vencer. Espero trazer este título para Pato Branco, para toda torcida, pois eles realmente abraçam o time e merecem este momento”, ressaltou.
Com assessoria