Fale com a gente

Esportes Oitavas da LNF

Por conta de temporal, partida entre Marreco e Pato é adiada para amanhã

Publicado

em

Ginásio Arrudão não resiste a forte chuva e apresenta diversas goteiras. Após esperar 30 minutos, arbitragem cancela Clássico das Penas por falta de condições de jogo (Foto: Divulgação)

 

Marreco e Pato até entraram em quadra, mas a torcida que foi ao Ginásio Arrudão não viu a bola rolar pela partida de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Por conta da forte chuva que caiu na cidade de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, o Clássico das Penas marcado para ocorrer neste sábado (13) de manhã teve que ser adiado.

O ginásio do Marreco não resistiu ao temporal e apresentou diversas goteiras. Funcionários do clube até tentaram secar a quadra e fazer reparos de emergência no teto do Arrudão. Porém, após esperar 30 minutos depois do horário marcado para o duelo ocorrer, a arbitragem cancelou o clássico por falta de condições de jogo.

“A gente aguardou um período, pois estava tendo uma manutenção de emergência. Mas mesmo com os reparos, a quadra não apresenta condições de jogo. Por isso, as diretorias irão conversar e chegar em comum acordo para remarcarem a partida. Eles têm até 24 horas para remarcarem o jogo”, explicou Gean Coelho Telles, árbitro principal da partida.

Após a conversa entre dirigentes de ambos os clubes, o jogo foi remarcado para às 11 horas deste domingo (14). Durante a confusão deste sábado, o secretário de esportes de Francisco Beltrão, Gerlado Cavanhari, pediu demissão do cargo. Em entrevista ao site da prefeitura local, o prefeito Cleber Fontana afirmou que “em breve” os problemas do ginásio serão resolvidos.

 

Por GloboEsporte.com

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente