Fale com a gente

Esportes Jogos seguem no feriado

Prefeitura de Marechal Rondon/AACC vence mais uma na Série Prata

Publicado

em

Prefeitura de Marechal Rondon/AACC Copagril derrotou Os Bruxos/Vila Fanny por 4 a 3 e trouxe três pontos importantes da Capital (Foto: Gustavo da Cunha)

O sonho de subir para a elite do futsal feminino estadual teve um capítulo importante para a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/AACC Copagril no último domingo (05). Jogando no Ginásio 3 Marias, em Curitiba, a equipe rondonense derrotou Os Bruxos/Vila Fanny por 4 a 3, em duelo válido pela 4ª rodada da 2ª fase da Série Prata do Campeonato Paranaense, aumentando consideravelmente suas chances de avançar à semifinal e seguir na luta por uma das três vagas na Série Ouro 2022.

Logo aos 4’, a capitã Pitchula fez para a AACC o único gol da primeira etapa. Após o intervalo o duelo ficou mais movimentado, porém as rondonenses mantiveram o controle do placar até o fim. As donas da casa conseguiram descontar com gols de Karolayne, duas vezes, e Bruna, mas com gols de Erica, Ana Queli e outra vez Pitchula a AACC garantiu mais um valioso resultado na Série Prata.

Com a vitória, o time do técnico Jean Model chegou a sete pontos em quatro jogos e lidera o grupo E ao lado do Operário Laranjeiras, que ficou no empate com Apucarana por 3 a 3, mas que entrou em quadra apenas três vezes.

Hoje (07), Apucarana e Operário voltam a se enfrentar em duelo atrasado do 1º turno, às 11 horas, em Laranjeiras do Sul.

O próximo desafio da equipe rondonense está marcado para 18 de setembro, às 19 horas, contra Apucarana, no Ginásio Ney Braga, em confronto que pode valer a classificação para a semifinal. No dia 02 de outubro, a AACC fecha a 2ª fase contra o Operário Laranjeiras, também em casa.

 

Base em ação

Na quinta-feira (09) será a vez das categorias de base da Prefeitura de Marechal Rondon/AACC Copagril entrarem em ação pela 1ª fase do Campeonato Paranaense. A partir das 19 horas, no Ginásio Ney Braga, as equipes sub-15, comandada pelo técnico Dudu Durks, e sub-17, do técnico Gauchinho, recebem as seleções de São Miguel do Iguaçu em partidas que podem valer a liderança de seus respectivos grupos no estadual.

 

Gustavo da Cunha/O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente