O Presente
Esportes

Prefeitura de Marechal Rondon/ACB/AACC faz dobradinha na Copa Foz sub-14

calendar_month 22 de abril de 2024
1 min de leitura

Foi disputada neste final de semana, na cidade de Foz do Iguaçu, a Copa Foz de Basquete sub-14, competição que contou com equipes do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraguai.

Com atuações seguras, as equipes masculina e feminina da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/Associação Crescendo com o Basquete/AACC, comandadas pelos técnicos Marcelo Goes e Kauanny Schmidt, conquistaram o título em ambos os naipes e de maneira invicta.

Taça Paraná

Já nesta terça-feira (23), os meninos rondonenses embarcam rumo a Curitiba, onde disputarão a Taça Paraná sub-14, entre os dias 25 e 28 de abril. Na 1ª fase, a ACB estará no Grupo A da Série Ouro, ao lado do IBBC/UDESC, de Florianópolis, atual campeão catarinense, Clube Curitibano e Círculo Militar do Paraná, ambos da capital do estão.
No Grupo B estão Sociedade Thalia/Curitiba, LDPG/Ponta Grossa, Abatol/Toledo e Foz Basquete.

(Foto: Divulgação)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.