O Presente
Esportes

Prefeitura de Marechal Rondon/ACB conquista a Copa Abatol de Basquete

calendar_month 5 de dezembro de 2025
1 min de leitura

Com uma campanha perfeita de cinco vitórias, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/Associação Crescendo com o Basquete conquistou o título da Copa Abatol de Basquete Masculino – categoria Adulto, competição disputada por nove equipes da região.

Na última quarta-feira (3), no ginásio Jaime Zeni, em Toledo, os rondonenses, que haviam ganho os três jogos da 1ª fase e deixado o Quatis pelo caminho na semifinal, derrotaram o Yara Country Clube na decisão, por 66 a 41, e comemoraram o título de maneira invicta.

Estiveram em ação durante o torneio no time comandado pelo técnico Dioguinho os atletas Fernandão, Lucas Lemos, Michelzão, Lucão, Thiago Azevedo, Richard Bombom, Matheus Formiga, Jhoni Medin, Alvaro, Gustavo Franco, Gustavinho, Brunão, Gabriel Fumaça, Ander e Leonardo Ceccon.

Já na categoria Máster (43+), a Prefeitura de Marechal Rondon/ACB terminou na 4ª colocação, atrás do Hoops/Cascavel, Quatis e Máster 45, ambos de Toledo.

Na categoria Máster (43+), a Prefeitura de Marechal Rondon/ACB terminou na 4ª colocação.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.