Fale com a gente

Esportes Basquetebol

Prefeitura de Marechal Rondon/ACB estreia nesta quinta no Paranaense Sub-17

Publicado

em

(Foto: Divulgação/ACB)

Vai começar o Campeonato Paranaense de Basquetebol Sub-17 para a Prefeitura de Marechal Rondon/Associação Crescendo com o Basquete (ACB). Na quinta-feira (21), a equipe comandada pelo técnico Marcelo Goes recebe o Pato Basquete, às 16 horas, no ginásio do Cemic, para o primeiro dos dez compromissos na 1ª fase da competição, na qual ainda irá enfrentar a Abatol/Toledo, Abasmavel/Cascavel, Abasfi/Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão, em jogos de turno e returno. Ao final da 1ª fase, os dois melhores da Conferência Oeste avançam ao hexagonal final do paranaense.

Atual vice-campeão estadual da categoria, a Prefeitura de Marechal Rondon/ACB chega motivada para a estreia, porém precisará lidar com problemas para conseguir um resultado positivo diante do seu torcedor. O motivo? Dengue.

“A equipe está muito empolgada, entretanto preciso salientar que estamos com três garotos com dengue, que foi detectada na última semana. Estamos preocupados com a recuperação deles, são meninos importantes para o time e vamos torcer para que tenham uma pronta recuperação”, observou Marcelo Goes, que espera o apoio do torcedor para empurrar a equipe diante do Pato. “Na última semana fizemos alguns jogos amistosos, recebemos a cidade de Nova Andradina (MS). Fizemos dois bons jogos, que deram um ritmo legal para a equipe de Marechal Rondon.

Vamos fazer o máximo nesse início de semana para ajustar os detalhes para uma boa estreia em casa e aguardamos uma grande presença do público por ser a estreia no campeonato estadual”, complementou o treinador.
No total, 17 equipes, divididas em três conferências, disputam o Campeonato Paranaense de Basquetebol Sub-17 2022. O número é recorde na história da competição.

Além do Paranaense Sub-17, a Prefeitura de Marechal Rondon/Associação Crescendo com o Basquete disputará o estadual nas categorias sub-16, sub-18 e sub-19.

 

Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook