Copagril
Esportes Entre Rios do Oeste

Premiados os campeões do futebol suíço, bocha 48 e bolão de mesa

Time campeão do futebol suíço: Vereador Ênio Foliatti/Farmaútil (Fotos: Patrícia Porto)

Na última sexta-feira (18), foi disputada na Linha Boa Esperança, interior de Entre Rios do Oeste, a final das modalidades de futebol suíço, bocha 48 e bolão de mesa. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito em exercício Ari Aloisio Maldaner, vereadores e secretários. Houve a participação de um grande público, que prestigiou a entrega das premiações para as três modalidades.

Iniciando as premiações, na modalidade de bolãozinho de mesa, que contou com 16 participantes, foi chamada a atleta Marlete Wenningkamp, que ficou com o troféu de 3ª colocada. Em 2º lugar ficou a atleta e vereadora Alessandra Caetano e a campeã no bolãozinho foi Nauri Pioner.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Na modalidade Bocha 48, com 18 participantes, obtiveram o 4º lugar a dupla Jair e Everaldo com 620 pontos. A 3ª colocação coube a Roberto e Xalita, com 632 pontos. A dupla vice-campeã foi Leandro e Joaquim, com 640 pontos, e os campeões da modalidade foram Cristiano Schmitt e Irio Schaefer, com 656 pontos.

No futebol suíço, o goleiro menos vazado foi Leandro Kohlz, que sofreu apenas um gol na 1ª fase. O artilheiro foi Willian dos Santos, popular Índio, que converteu sete gols também na fase inicial. A equipe que alcançou o 4º lugar foi a LC Internet/LC Celulares/Conceito Veículos, em 3º ficou o Bar dos Amigos/Cristal, a equipe vice-campeã foi Vereador Viro/Stein Materiais de Construção, enquanto o título de campeão do futebol suíço foi faturado pelo time Vereador Enio/Farmaútil.

 

Com assessoria

 

Campeão do bolãozinho: Nauri Pioner

 

Campeões da Bocha 48: Cristiano Schmitt e Irio Schaefer

 

TOPO