Fale com a gente

Esportes Brasileirão

Presidente do Palmeiras defende protocolo da CBF e fala em paralisar campeonato

Publicado

em

Vanderlei Luxemburgo e Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

O Palmeiras, mais uma vez, se posicionou de maneira contrária ao adiamento da partida contra o Flamengo, marcada para o domingo (27), às 16 horas, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão.

O presidente Maurício Galiotte reforçou mais uma vez a postura do clube de defender o regulamento do Campeonato Brasileiro e cogitou até a paralisação do torneio. “Se o protocolo atual não for respeitado, o campeonato tem de ser paralisado”, afirmou o palmeirense.

O Palmeiras vai manter os atletas concentrados na Academia de Futebol neste sábado. Mesmo com a suspensão da partida contra o Flamengo, o clube decidiu por continuar o cronograma estabelecido para o jogo de domingo.

Na manhã deste sábado (26), o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou atividade com os atletas e encerrou a preparação da equipe.

A notícia da decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, que adiou o confronto a pedido do Sindiclubes do Rio, ocorreu no início da tarde, pouco depois do treinamento. O Verdão aguarda um posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Com Globo Esporte

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente