Fale com a gente

Esportes 1ª fase do campeonato

PZ F.C./Energize Elétrica vence a 1ª e segue viva na briga pela classificação no Municipal de Futsal

Quatro partidas encerraram nesta quinta-feira (4) a quarta semana de disputas

Publicado

em

(Foto: Gustavo da Cunha)

Quatro partidas encerraram na quinta-feira (4) a quarta semana de disputas da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Cândido Rondon, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer.

No ginásio Ney Braga, a PZ F.C./Energize Elétrica venceu a Esportiva Paraná/G7 Barber Club/TryIdeas por 4 a 1, somou os primeiros pontos no Grupo A e se manteve na briga pela classificação. Na primeira etapa, Guilherme e Brayon Novaes abriram boa vantagem para a Energize Elétrica, que ampliou após o intervalo com Jean Pajé. Na reta final Blatt descontou e tentou recolocar a Esportiva na partida, mas parou na trave e nas defesas do goleiro Gustavo Petry. No último lance, Maxwell mandou de longe para o gol vazio e definiu o placar.

“Mudamos nossa postura em relação ao último jogo e conseguimos ter a pegada da estreia. O campeonato é muito disputado e todo jogo temos a chance de fazer o melhor e jogar de igual com qualquer equipe. Tentei incentivar o time a ir para cima e ganhar, e foi isso o que aconteceu. Nosso time está muito confiante, é bom ver todos com essa garra. Essa vitória foi muito importante e vai dar um ânimo a mais para nós brigar por essa classificação”, comentou Jean Pajé após a partida.

Em seguida, pelo Grupo B, a Casa das Joias conquistou sua primeira vitória ao golear o Atlético Paraense por 6 a 1, com gols de Charles Cachopinha (2), Rodrigo Burg (2), Marlon e Marcelo Freitag (Adriano descontou).

No ginásio da Vila Gaúcha, a preliminar teve a vitória magra da JC/Altemar Esportes/Visual Modas/Don Emilio Pizzaria sobre o RB Marechal por 1 a 0, gol de Carlos Henrique, pelo Grupo C.

Fechando a rodada, o Oeste/ALW Construções/Dual Modas/Tapeçaria do Caminhoneiro somou seus primeiros pontos no Grupo D ao derrotar a Espectro Norte Energia Solar/Prisma por 3 a 0, com gols de Paulo Levinski (contra), Neguinho e do goleiro Seco.

Confira a classificação do Municipal:

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook