Copagril – Compras no Site
Esportes COMPETIÇÃO

Quatro-pontenses disputam 5ª Corrida Noturna Unimed Cascavel

(Foto: Divulgação)

Representando Quatro Pontes, com o apoio do Departamento de Esportes, Edivaldo Quintino da Silva (Corinthiano) e Margarida Hilda Ludio da Silva disputaram no sábado (07) a 5ª Corrida Noturna Unimed Cascavel 2019, em Cascavel. Corinthiano ficou em 2º lugar e Margarida em 6º, ambos na categoria 45 a 54 anos e mediante percurso de seis quilômetros. 

A Corrida Noturna Unimed Cascavel é um movimento idealizado pela Unimed Cascavel para colocar em prática o propósito de cuidar das pessoas. A largada ocorreu em frente à prefeitura, englobando as provas de cadeirante, corrida de três, seis e 12 quilômetros e kids run.  

Casa do Eletricista – GENCO

 

1ª Running Chasques

Já no último dia 30, Corinthiano e Margarida, além de Karina Damas, participaram da 1ª Running Chasques Santa Helena – Corrida de Rua Noturna, em Santa Helena. Nesta competição, Corinthiano ficou em 2º lugar e Margarida em 5º na categoria 45 a 49 anos. Karina se classificou em 6º lugar na categoria 30 a 35 anos. Todos realizaram a distância de seis quilômetros.

O evento foi organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, com o apoio do Grupo Chasques de Corrida de Rua. A largada e chegada era na praça central da cidade, com as disputas de três e seis quilômetros. Ao todo, participaram cerca de 400 atletas inscritos, que completaram a prova e receberam medalhas de participação e os vencedores no geral e por categoria ganharam troféus.

 

(Foto: Divulgação)

 

Com assessoria

TOPO