Copagril
Esportes Futebol

Quatro Pontes conquista 4º lugar na fase macrorregional do Bom de Bola

Foto: Divulgação

A equipe de futebol de Quatro Pontes, categoria A (dos 15 aos 17 anos), conquistou a 4ª posição na fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola 2019, que aconteceu de quinta-feira (03) até domingo (06), em Nova Santa Rosa. A competição foi promovida pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, por meio do Núcleo Regional de Educação de Toledo e pela Prefeitura de Nova Santa Rosa.

O time quatro-pontense, formado por atletas do colégio estadual, teve o seu primeiro jogo na quinta-feira contra o município sede (Colégio Marechal Gaspar Dutra). O placar ficou em 0 a 0. Na sexta-feira (04), a equipe enfrentou Assis Chateaubriand (Colégio Estadual Padre Anchieta), perdendo por 2 a 0. Já no sábado (05), o time teve Medianeira (Colégio Estadual João Manoel Mondrone) como adversário e novamente perdeu por 3 a 0. Ainda neste dia, jogou contra Cascavel (Colégio Estadual Marilis Faria Pirotelli) e venceu por 1 a 0. Todos os jogos foram realizados no Clube Internacional.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Conforme o técnico Edevaldo de Moura (Mico), o objetivo foi alcançado. “Sabemos que a competição é para jogadores do ano de 2002 e a nossa equipe de base é mais nova. Apesar disso, o desempenho dos nossos atletas foi acima do esperado e tivemos grande aprendizado. Agradeço cada um pelo apoio, como Departamento de Esportes, a diretora Solange Lurdes Ferreira, torcedores e parabenizo os atletas. Vamos seguir treinando e evoluindo para buscar algo melhor em nossa vida”, expõe.

 

FASE

A fase macrorregional reuniu os campeões regionais nos naipes masculino e feminino, nas categorias A e B (dos 12 aos 14 anos). Participaram da competição alunos/atletas dos núcleos regionais de Educação de Assis Chateaubriand, Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo. O evento trouxe a Nova Santa Rosa cerca de 380 participantes, entre atletas, professores, árbitros e comissão organizadora.

 

Com assessoria

TOPO