Copagril
Esportes Futebol de campo

Quatro Pontes é campeão da fase regional dos JEPs Bom de Bola 2019

Jogadores da categoria masculino A conquistaram o título de campeão (Fotos: Divulgação)

A equipe masculina A do Colégio Estadual Quatro Pontes sagrou-se campeã invicta da fase regional dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) – Bom de Bola 2019, disputada na semana passada, em Guaíra. O time de futebol de campo foi coordenado pelo professor Edevaldo de Moura (Mico), com apoio do Departamento de Esportes.

O primeiro jogo aconteceu na sexta-feira (13), quando Quatro Pontes goleou São José das Palmeiras pelo placar de 6 a 0, com gols de Djesley (03), Claudinei, Gabi e Matheuzão. Ainda neste dia, enfrentou Ouro Verde do Oeste e venceu por 2 a 1, com gols de Cleiton e Djesley. No sábado (14), valendo pela semifinal, o time jogou contra Toledo e ganhou por 1 a 0, com gol de Gabriel. A final foi disputada contra Terra Roxa, que perdeu por 1 a 0 para os atletas quatro-pontenses, com gol de Igor Bettega.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

 

MASCULINO B

Outra conquista foi da equipe masculina B, que ficou em 2º lugar. A primeira partida aconteceu na quinta-feira (12) contra Palotina, que perdeu por 1 a 0, com gol de Pedro Zimmer. Na sexta-feira enfrentou São José das Palmeiras e venceu por 1 a 0, com gol de Yuri. No sábado, valendo pelas quartas de final, Quatro Pontes empatou em 0 a 0 contra Santa Helena, mas nos pênaltis ganhou por 4 a 3.

Na semifinal, a equipe teve Nova Santa Rosa como adversário, empatando em 2 a 2, com gols de Ygor e Paulinho. A vitória veio nas penalidades, quando fez 4 a 2. E no domingo (15), dia da final, Quatro Pontes perdeu por 2 a 0 para Toledo, tornando-se vice-campeão.

O professor Mico enaltece que o momento é de agradecer pelo feito de ambas as equipes. “Foram quatro dias de muita dedicação. Antes disso, todos os atletas também treinaram muito. Estou muito feliz por eles e realizado. Agradeço o governo municipal por todo o apoio, pais e a torcida, além das pessoas que sempre me ajudam. O trabalho foi árduo, mas as conquistas vieram. Chorei de alegria. Vamos seguir dando o nosso melhor”, expôs.

 

O Presente

 

Time masculino B ficou em 2º lugar

 

TOPO