Fale com a gente

Esportes 5ª rodada

Quatro Pontes e Hagdon garantem vaga na próxima fase da Copa Sesc; RHS vence a primeira

Publicado

em

Quatro Pontes venceu a Binar Tech por 1 a 0. (Foto: Divulgação)

Três partidas movimentaram na quarta-feira (31) a 5ª rodada da Copa Sesc Verão de Futsal Masculino 2024, definindo mais dois times que avançarão para a 2ª fase do torneio.

Na preliminar, o RHS/Beer Point Pizzaria, com gols de Murilove (2), Wagner e William, venceu o JC/Altemar Esportes, que marcou com Willian e André, por 4 a 2, de virada, e somou seus primeiros pontos no Grupo H. Agora, o RHS espera o resultado do confronto entre JC e Prefeitura de Pato Bragado, que já tem três pontos ganhos, para saber se avança ao mata-mata.

No Grupo G, Quatro Pontes venceu a Binar Tech por 1 a 0, com gol solitário de Lohran, e garantiu a liderança do Grupo G com seis pontos e a vaga na próxima fase. Na última rodada da chave, Binar Tech e Bianchessi Barbearia vão decidir a segunda vaga.

Já no Grupo E, a Hagdon Metalúrgica/Laborde Tintas/Ordetech estreou com goleada por 5 a 1 sobre o FC da Villa, com gols de Luan (2), Guilherme, Paulo e Gustavo Matte, e já se garantiu na 2ª fase, ao lado da Agropecuária Brusque. Welinton descontou para o FC da Villa, que se despediu da competição.

Programação

Nesta semana, a Copa SESC Verão terá mais sete jogos válidos pela 1ª fase. Confira:

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente