Fale com a gente

Esportes 2ª divisão

Quatro Pontes vence primeiras partidas no Paranaense de Bocha

Publicado

em

Quatro Pontes obteve suas duas primeiras vitórias na história do Paranaense (Foto: Divulgação)

A cidade de Toledo recebeu no último sábado (14) a 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense de Bocha por Equipes – 2ª divisão, competição promovida pela Federação de Bocha do Paraná (FBPR).

As quatro equipes que compõem o grupo E (Quatro Pontes, Marechal Cândido Rondon, Toledo e Tupãssi) se enfrentaram nas modalidades individual, dupla e trio, totalizando nove partidas para cada selecionado.

Pela primeira vez disputando a competição, a seleção de Quatro Pontes obteve suas duas primeiras vitórias na história do Paranaense, ambas conquistados pelo atleta Fabinho, contra os oponentes de Tupãssi, por 12 a 7, e Marechal Rondon, por 12 a 11.

Após duas rodadas disputadas, a liderança da chave é de Marechal Rondon, com 14 vitórias, seguido por Tupãssi, com 10, Toledo, com nove, e Quatro Pontes, com duas. Restam ainda duas rodadas a serem disputadas na 1ª fase, em Quatro Pontes e Tupãssi. Com datas a serem definidas.

A seleção quatro-pontense de bocha, que tem o apoio do Departamento de Esportes, através do direto Gustavo Heep, é formada pelos atletas Flávio, Fabinho, Artêmio, Lauri, Lula, Emílio, Valdir, Valter, Lademir, Luís e Chicão.

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook