O Presente
Esportes

Real e Celeste faturam o título do futebol amador de Santa Helena

calendar_month 14 de agosto de 2018
2 min de leitura

Foram conhecidas na tarde de domingo (12) as equipes campeãs das categorias aspirante e livre do Campeonato de Futebol Amador de Santa Helena. A competição, promovida pela administração municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Departamento de Esportes, envolveu atletas de inúmeras equipes em grandes disputas no futebol.

Os duelos pelas categorias livre e aspirante foram disputados no Estádio do Clube Real, no distrito de São Roque. No primeiro confronto da tarde se enfrentaram no sub-19 atletas das equipes Celeste e Incas. Após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo da final, no domingo o time Celeste venceu o Incas pelo placar de 3 a 2, faturando o título de campeão.

No segundo enfrentamento da tarde na grande final da categoria titular, o Real recebeu em casa a equipe do Celeste. No jogo de ida da final, Celeste e Real empataram em 0 a 0, mas no domingo quem levou a melhor foi o Real, que aplicou 3 a 2. Destaque para o atleta “El Bigodon”, do Real, que garantiu o título da equipe ao estufar a bola para os fundos da rede do goleiro Maico, marcando o gol que garantiu o troféu de ouro.

Fim de jogo, Real é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 e representará Santa Helena na Copa Amop, no próximo ano. Ainda durante a tarde, uma atividade com sorteio de brindes foi desenvolvida com os pais, alusivo ao Dia dos Pais.

A entrega da premiação contou com a presença de autoridades, lideranças e os presidentes dos clubes participantes.

RESULTADOS

ASPIRANTE

Campeão: Esporte Clube Vila Celeste
Vice-campeão: Esporte Clube Incas
3° lugar: Esporte Clube Nacional

Goleiro menos vazado: Vinicius Guizer, do Celeste, com 19 gols sofridos

Artilheiro: Otávio Fiorin, do Incas, com 12 gols marcados

LIVRE

Campeão: Esporte Clube Real São Roque
Vice-campeão: Esporte Clube Vila Celeste
3° lugar: Esporte Clube Incas

Goleiro menos vazado: Ademir Toigo, do Real, com 14 gols sofridos
Artilheiro: Ronaldo Marckzinski, do Incas, com oito gols assinalados

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.