Fale com a gente

Esportes Campeonato rondonense

RHS, Oeste, Barões da Pisadinha e Elite avançam no Municipal

Publicado

em

Barões da Pisadinha (roxo) goleou o É Os Guri por 6 a 2 (Foto: Gustavo da Cunha)

Foram definidos na quinta-feira (1º) os últimos quatro times classificados para as quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Cândido Rondon, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer.

No Ginásio Ney Braga, o RHS/ Mecânica Midiesel, de virada, venceu o Futsal Desafios/Mark Móveis Sob Medidas por 4 a 1. Edilson fez para o Futsal Desafios logo no início e na sequência Luan deixou tudo igual. Após o intervalo, Osmarzinho, Maionese, Willian e Jesiel garantiram a vaga do RHS.

Em seguida, também por 4 a 1, a Elite Conveniência venceu a Casa das Joias e segue vivo em busca do título. Cristhian, duas vezes, Alemão e Patrike fizeram os gols da Elite, enquanto Marcelo Freitag descontou no fim para a Casa das Jóias.

No ginásio da Vila Gaúcha, a rodada foi aberta com um duelo tenso e equilibrado entre Oeste/ALW Construções/Dual Modas/Tapeçaria do Caminhoneiro e Viasul Tintas/Futura Tintas/American Nutrients/Farmácia Preço Baixo. No fim do tempo normal, empate por 3 a 3, com gols de Neguinho (2) e Amarelinho para o Oeste, e Guilherme Zang, Andrey e Madeira para a Viasul. Nos pênaltis, melhor para o Oeste, que venceu por 4 a 2 e comemorou a vaga.

Fechando as oitavas de final, o Barões da Pisadinha/Starnutri/Avícola Marechal goleou o É Os Guri/Auto Posto Bickel por 6 a 2, com gols de Hugo (3), Guilherme Lambreht, Gabriel Hoffsteder e Alex (Biro e Wellington descontaram).

Pelo naipe Feminino, no Ginásio Ney Braga, o Firmeza Football Club venceu o Meninas de Ouro por 4 a 0, com gols Maiza, Natieli, Erika e Francine, e garantiu a melhor campanha.

Veja como ficou a programação das quartas de final do Masculino e semifinal do Feminino:

Osmazrzinho Maionese (13) fez o seu na virada do RHS (Foto: Gustavo da Cunha)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente