Fale com a gente

Esportes

Ricardo Celulares/Marechal Tintas/Souza Madeiras/Arena Miami vence AABB nos pênaltis e fatura o tri

Publicado

em

Ricardo Celulares/ Marechal Tintas/ Souza Madeiras/ Arena Miami Beach Tennis conquistou o tri da Copa Irineu Kuhn (Foto: Gustavo da Cunha)

A taça da Copa Irineu Kuhn/ Sicredi de Futebol Sete vai continuar em Quatro Pontes. Neste sábado (17), com grande presença de torcedores, dirigentes autoridades e patrocinadores no campo da Associação de Moradores da Linha Água Verde, o Ricardo Celulares/ Marechal Tintas/ Souza Madeiras/ Arena Miami Beach Tennis repetiu o feito do ano passado e venceu a AABB/ Disk Chopp Verde, desta vez nos pênaltis, por 2 a 1, após empate por 2 a 2 no tempo normal, e conquistou seu terceiro título seguido do torneio.

A decisão, disputada com muita intensidade e alto nível técnico durante os 50 minutos, começou com os donos da casa saindo em vantagem com Pedrinho, acertando um chute forte, cruzado, no canto esquerdo de Luis. A reação da AABB, porém, não demorou. De longa distância, Naydjel arriscou e contou com desvio na defesa, que fez a bola morrer no ângulo esquerdo de Niltinho.

Logo no primeiro minuto da etapa final, Naydjel apareceu outra vez, e com um chute colocado de direita tirou do alcance de goleiro quatro-pontense e virou o placar para os abebeanos. Na base da pressão, o Ricardo Celulares insistiu, e deixou tudo igual novamente com Pedrinho, completando de voleio na segunda trave a sobra após tentativa de Pé de Pano. Este foi o oitavo gol do artilheiro da competição, eleito também o Jogador Destaque da Final.

Com a igualdade após o apito final, a decisão foi para os pênaltis. A tensão do momento tomou conta dos jogadores, que demonstraram muita dificuldade em converter as cobranças, seja parando nos goleiros Niltinho e Luis, na trave ou mandando para fora. Das oito primeiras cobranças, apenas Richard converteu. Na última batida da AABB, Naydjel fez o seu, mas na cobrança decisiva, Wesley Cachorro mandou no canto e garantiu mais uma vez a festa dos donos da casa.

“Estou muito feliz pelo grupo, por todo o trabalho que fizemos desde o início do torneio, não desistimos em nenhum momento e cada vez trabalhado mais para conseguir as vitórias. Foi uma final muito difícil, decidida nos detalhes. Fomos um pouco melhores nos pênaltis e conseguimos conquistar esse título. É minha primeira competição jogando em Quatro Pontes, e ficar com o título não tem coisa melhor. Agora é só comemorar”, comentou o artilheiro Pedrinho.

Na preliminar, a J&D Estofados, com gols de Tayeliton e Edilson, venceu o Flor da Serra/ Laura Bender Engenharia Civil, que descontou com Brigadeiro, por 2 a 1, e ficou com o 3º lugar da 6ª Copa Irineu Kuhn.

O goleiro Niltinho, do Ricardo Celulares, foi o menos vazado do torneio, com sete gols sofridos.

Ficha técnica: Ricardo Celulares/ Marechal Tintas/ Souza Madeiras/ Arena Miami Beach Tennis 2 (2) x (1) 2 AABB/ Disk Chopp Verde

Local e data: Associação de Moradores da Linha Água Verde – 17/02/2024

Arbitragem: Edson Góis, Givanildo Gervin e Alan Kuhn

Ricardo Celulares: Niltinho; Cabuká, Pablo, Wesley Cachorro, Pé de Pano, Pedrinho, Café, Tio Zé, Richard, Claudinei, Biri, Romário e Renan Ferreira

AABB: Luis; Mauricio, Ruan, Chiquinho, Diguinho, Naydjel, Gefinho, Jhon, Mota, Patrike, Henrique, Jacaré. Técnico: Maicon Krein

Ricardo Celulares/ Marechal Tintas/ Souza Madeiras/ Arena Miami Beach Tennis conquistou o tri da Copa Irineu Kuhn

AABB ‘bateu na trave’ outra vez e ficou com o vice
J&D Estofados ficou com a 3ª colocação, com gols de Tayeliton e Edilson
Flor da Serra/ Laura Bender Engenharia Civil foi o 4º colocado
O goleiro Niltinho, do Ricardo Celulares, foi o menos vazado do torneio, com sete gols sofridos
Pedrinho foi o artilheiro da competição, com 8 gols, e eleito também o Jogador Destaque da Final

Lances da final (fotos: Gustavo da Cunha)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente