O Presente
Esportes

Ricardo Celulares vence AABB e mantém hegemonia quatro-pontense na Copa Irineu Kuhn

calendar_month 25 de fevereiro de 2023
3 min de leitura

O troféu da Copa Irineu Kuhn/Sicredi de Futebol Sete vai permanecer em Quatro Pontes. Neste sábado (25), no campo da Associação de Moradores da Linha Água Verde, Ricardo Celulares/Casa do Mármore/Positivo Materiais de Construção, com a mesma base da equipe campeã do ano ano passado, venceu a AABB, de Marechal Cândido Rondon, por 3 a 1, e manteve a hegemonia quatro-pontense na competição, que reuniu em sua 5ª edição 16 equipes da região.

Logo aos 6 minutos, Pé-de-Pano recebeu na entrada da área e tocou cruzado para deixar Ricardo Celulares em vantagem. No começo da etapa final, Maicon Schaeffer recebeu de Zapa e acertou um lindo chute no ângulo esquerdo de Niltinho para deixar tudo igual.

Porém, não demorou para Café arriscar de média distância e acertar o canto esquerdo do goleiro Alan Bahia e recolocou o time quatro-pontense na frente. Aos 17’, depois de acertar o travessão em cobrança de falta, Romário chutou rasteiro para fazer o terceiro e garantiu o título da Ricardo Celulares/Casa do Mármore/Positivo Materiais de Construção.

“Procuramos manter a mesma equipe que foi campeã ano passado e conseguimos. O campeonato do Água Verde é excelente, todo ano com times muito bons e fomos merecedores de mais essa conquista, porque batalhamos até o último momento”, destacou Pé-de-Pano após a decisão.

Além do capitão quatro-pontense, integraram o elenco comandado pelo técnico Rodrigo Ferreira os atletas Niltinho, Cabuká, Pablo, Richard, Tio Zé, Café, Renan Ferreira, Romário, Igor, Renan Rosa, Renan Santos e Gabriel.

A AABB, do técnico Paulo Sergio, foi vice-campeã com Luis, Zé Maria, Zapa, Alex Japa, Thiaguinho, Maicon Schaeffer, Maico, Nicolas Comin, Chiquinho, Vlad, Gaúcho, Dudi, André Marcírio, Rafa Kerber e Alan Bahia.

Premiações

Na preliminar, o Flor da Serra/Granja Horn/Equagril, com gols de Maikel (2), Leandro Tufão (2), Felipe e Biro, derrotou a Esquina Beer/Dr. Moustache, que descontou com Niko, duas vezes, por 6 a 2, e assegurou a 3ª colocação da 5ª Copa Irineu Kuhn.

Com sete gols assinalados, Alex Limberger, do Baiano Limpeza de Aviários, de Mercedes, foi o artilheiro da competição, enquanto Niltinho, da Ricardo Celulares, foi o goleiro menos vazado. O troféu de Atleta Destaque foi entregue para Alex Japa, da AABB. Com apenas três cartões amarelos recebidos em cinco partidas, a equipe Amigos do Nei recebeu o Troféu Disciplina.

A entrega das premiações foi feita por autoridades municipais, patrocinadores e organizadores da Copa Irineu Kuhn/Sicredi de Futebol Sete.

Por Gustavo da Cunha/O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.