Fale com a gente

Esportes Acorre Rondon

Rondonense quebra recorde e vence 6ª Race Beer em Guarapuava

Evento reúne corrida, cerveja e muita diversão, com frango assado como prêmio e muita música para festejo dos corredores

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Cinco quilômetros e quatro copos de chope, obrigatórios para “abastecer” os atletas. Ao final, quem chega primeiro ganha um delicioso frango assado como troféus, além de canecas de chope como medalhas. Essa é a proposta da Race Beer, realizada neste sábado (02) em Guarapuava, nas dependências da Cervejaria Água do Monge.

Na 6ª edição da corrida, o manto da Acorre Rondon (Associação de Corredores de Marechal Cândido Rondon) brilhou no pódio com o corredor Fabio da Silva, que se sagrou campeão geral masculino. Com o “combustível” do chope, o rondonense quebrou o recorde do menor tempo já registrado nos seis anos de prova, completando o percurso em 18 minutos e garantindo o frango assado.

Race Beer

Em um mix de corrida, cerveja e muita diversão, o percurso é realizado em estradas de chão batido e trechos de asfalto. Conforme regulamento da Race Beer, os atletas precisam tomar uma caneca de chope em casa um dos quatro pontos de hidratação espalhados nos 5 km para não serem desclassificados.

Uma comitiva da Acorre Rondon foi prestigiar a prova, aproveitando a folia da corrida para divulgar os eventos de atletismo realizados em Marechal Rondon para outros corredores.

A associação teve apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Marechal Rondon, que disponibilizou transporte para os atletas. A Acorre Rondon tem a Rapport como patrocinadora oficial.


Atletas da Acorre Rondon marcaram presença na 6ª Race Beer, em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente