Copagril
Esportes Adriana Krummenauer

Rondonense representará a região Sul do Brasil no Grand Slam de Taekwondo

A competição será realizada entre os dias 07 e 10 de fevereiro, na Arena Carioca 1 - Vila Olímpica (Foto: Divulgação)

Uma rondonense representará os três Estados do Sul do Brasil no Grand Slam 2019 de Taekwondo, que será sediado no Rio de Janeiro. Trata-se da atleta Adriana Krummenauer, que integra a Associação Cultural Desportiva Rondonense (ACDR), que conta com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

A competição será realizada entre os dias 07 e 10 de fevereiro, na Arena Carioca 1 – Vila Olímpica. A rondonense disputará na categoria faixa preta, adulto – 49 quilos. Ela garantiu a classificação para a seletiva após consagrar-se campeã do Open Sul Brasileiro.

Além do melhor atleta de cada região do país, o Grand Slam contará com os atuais atletas da Seleção Brasileira e os atletas olímpicos. Evento esportivo este, considerado o mais importante da modalidade.

De acordo com o técnico de taekwondo, “participar de uma competição de tão elevado nível, gera um alto custo de viagem, com a inscrição, transporte, alimentação e hospedagem. Interessados em ajudar, terão como contrapartida a divulgação da empresa/entidade ou pessoa física nas mídias sociais dos atletas e da equipe, como também no banner do evento e em uma camiseta”, explica.

Interessados em colaborar com a atleta na viagem, poderão entrar em contato com Pedro Alencar, pelo telefone (45) 9 9937-2924.

 

Com assessoria

TOPO