Fale com a gente

Esportes Em Matelândia

Rondonenses disputam 2ª etapa da Copa Regional de Futsal

Publicado

em

Equipe sub-17 da AACC busca mais uma conquista (Foto: Divulgação)

A cidade de Matelândia vai receber entre hoje e domingo (27 a 29) a 2ª etapa da XII Copa Regional de Futsal em Etapas, competição que reúne sete municípios da região na categorias sub-17, naipes masculino e feminino.

Vencedores da 1ª etapa, realizada em Toledo no final de março, as equipes da AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon vão em busca de um novo resultado expressivo.

“A expectativa é boa, pois na primeira etapa tivemos e uma performance bastante equilibrada. Claro que era início de temporada, com muitos ajustes, e conseguimos melhorar em alguns aspectos e corrigir falhas que aconteceram na primeira etapa. Nossa meta se é manter nas primeiras colocações, para quando chegar na última etapa ter uma boa pontuação caso aconteça algum tropeço. Vamos bastante confiantes para Matelândia esperando repetir o êxito que tivemos em Toledo”, comentou Marcos Vila, o Gauchinho, técnico da equipe masculina da AACC, explicando que a Copa Regional serve de preparação para os Jogos da Juventude, que começarão no mês que vem. “A cada etapa é possível convidar dois atletas diferentes para dar experiência, pois o objetivo desse Circuito é preparar para os Jogos da Juventude, então creio que as equipes devam se qualificar também e estudar os seus oponentes”, complementou.

Nesta 2ª etapa, as equipes rondonenses estão no Grupo A, e ambos farão os dois jogos da 1ª fase no sábado (28). O masculino terá pela frente as seleções de Assis Chateaubriand, às 9h, e Missal, às 13h30. Já o Feminino, comandado por Jean Model, estreia contra Matelândia, às 11h, e depois enfrenta Assis Chateaubriand, às 15h30.

No domingo pela manhã acontecem as semifinais, e à tarde as decisões.

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook