Fale com a gente

Esportes Jogo difícil

Rondonenses encaram o Operário neste sábado pela Série Ouro Feminina

Confronto válido pela 7ª rodada da fase de classificação acontece às 19 horas

Publicado

em

AACC busca mais uma vitória fora de casa (Foto: Divulgação/Unidep)

Praticamente um mês após sua última partida, a vitória sobre a Unidep, em Pato Branco, no dia 04 junho, a AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Rondon volta a entrar em quadra pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino neste sábado (02). Às 19 horas, a equipe comandada pelo técnico Jean Model visita o Operário Laranjeiras, no Ginásio Laranjão, em confronto válido pela 7ª rodada da fase de classificação.

Dividindo a 3ª colocação, ao lado de Londrina e Cianorte, com nove pontos, a AACC poderá encostar na vice-líder ADTB/Telêmaco Borba, que tem 12, em caso de um novo resultado positivo. Em 7º lugar com seis pontos ganhos, o Operário tenta encostar no G4.

“Será um jogo difícil. Enfrentamos o Operário na Série Prata e sabemos da dificuldade que é jogar lá. Por ser uma quadra diferente da que estamos habituados, fica um jogo um pouco mais lento do que somos acostumados no Ney Braga. Mas tivemos um mês cheio de preparação para essa partida, conseguimos trabalhar bastante a parte física, tática, técnica e acredito que estamos preparados para esse enfrentamento e conseguir o resultado positivo para continuar na parte de cima da tabela”, analisa Jean.

Ele lamenta o longo período sem partidas oficiais e também a dificuldade em marcar amistosos contra equipes da região. “É claro que sentimos um pouco a falta de ritmo de jogo, pois 30 dias sem competir é difícil. Infelizmente não conseguimos agendar amistosos nesse período, o que poderia ter ajudado, mas sabemos que as equipes da região também jogam na Série Prata e têm outros jogos, então o que dificultou um pouquinho a nossa preparação foi essa questão de ritmo de jogo”, comenta.

Próximo de alcançar o objetivo de somar pelo menos quatro pontos nas três partidas seguidas fora de casa, o treinador da AACC salienta o equilíbrio no meio da tabela da Série Ouro. “Sabemos que têm várias equipes com seis ou nove pontos. A competição está muito equilibrada, então qualquer derrota faz a gente cair na tabela. Vamos procurar somar mais alguns pontos nessa sequência de três jogos fora de casa. Conseguimos vencer Pato Branco, agora enfrentamos Laranjeira e depois ainda iremos a Telêmaco fora. O objetivo é conseguir mais um resultado positivo fora de casa para melhorar cada vez mais nossa situação na classificação”, menciona Jean.

Além de Operário e AACC, a Série Ouro Feminina terá neste sábado o duelo entre Unidep e Londrina, às 18 horas, em Pato Branco.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook