Esportes Sub-15 e sub-17

Rondonenses iniciam disputas pelo Paranaense de Futsal

Equipe sub-17 voltou para casa com duas vitórias, sobre Campo Mourão, por 3 a 1, e Apaf, de Araruna, por 7 a 0 (Foto: Divulgação)
  • Time sub-15 foi superado por Campo Mourão, por 2 a 0, e Colégio Drummond, de Cianorte, por 4 a 0 (Foto: Divulgação)

  • Equipe sub-17 voltou para casa com duas vitórias, sobre Campo Mourão, por 3 a 1, e Apaf, de Araruna, por 7 a 0 (Foto: Divulgação)

Os times sub-15 e sub-17 da AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon iniciaram com resultados opostos suas trajetórias no Campeonato Paranaense de Futsal. Na última sexta-feira (22) e sábado (23), os rondonenses foram à Arena UTFPR, em Campo Mourão, para a disputa da 1ª etapa, e tiveram pela frente adversários de peso, com muita tradição no futsal estadual.

E quem encontrou mais dificuldade pelo caminho foi a categoria sub-15, que defende o título conquistado em 2021. Após estrear empatando com Umuarama por 2 a 2, a equipe comandada pelo técnico Juninho foi superada por Campo Mourão, por 2 a 0, e Colégio Drummond, de Cianorte, por 4 a 0.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista ESCAVAÇÃO 2022

“A expectativa era imensa. Para 80% dos atletas foi a primeira vez que disputaram o Campeonato Paranaense. A equipe sofreu um pouco com a logística e com pouco tempo de recuperação entre os jogos. Infelizmente, caímos em uma chave muito difícil, na qual todos os jogos exigiram muito dos atletas, mas fizemos grandes partidas com adversários fortíssimos. Os resultados não foram os esperados, mas vamos continuar trabalhando e correr atrás do prejuízo nas próximas etapas”, ressalta Juninho.

[ Publicidade ]
Nied – Junho I

Por outro lado, a equipe sub-17 da AACC, atual vice-campeã estadual, voltou para casa com duas vitórias, sobre Campo Mourão, por 3 a 1, e Apaf, de Araruna, por 7 a 0. O único revés do time comandado pelo técnico Gauchinho foi na estreia, para Umuarama, por 4 a 1.

O próximo desafio da AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Rondon está previsto para os dias 27 a 29 de maio, com local e adversários a serem definidos pela Federação Paranaense.

Time sub-15 foi superado por Campo Mourão, por 2 a 0, e Colégio Drummond, de Cianorte, por 4 a 0 (Foto: Divulgação)

 

Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO