Fale com a gente

Esportes Série Ouro

Rondonenses jogam neste sábado pelo Paranaense de Futsal Feminino

Publicado

em

AACC vai a Cantagalo em busca de pontos fora de casa. Foto: Gustavo da Cunha.

Após dois jogos diante da torcida, a AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon vai pegar a estrada pela primeira vez na temporada 2022. Neste sábado (14), a equipe comandada pelo técnico Jean Model viaja até Cantagalo para encarar a Asec, às 20 horas, no Ginásio Erondi Barbosa, pela 3ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino.

Além de ser um confronto direto para saber quem ficará na parte de cima da classificação após a rodada, já que ambas dividem com mais quatro equipes a vice-liderança da competição, com três pontos, a partida será uma reedição da decisão da Série Prata do ano passado, quando as rondonenses levaram a melhor sobre a Asece comemoraram o título histórico na casa do rival.

Para o duelo de amanhã, o treinador rondonense visualiza dificuldades. Ele lamenta o fato de atletas do elenco, que já é reduzido, terem contraído dengue nos últimos dias, o que prejudicou a preparação para o jogo diante da Asec. “Focamos praticamente nossas atenções nestas duas semanas nesse duelo contra Cantagalo, uma equipe que a gente já conhece desde a Série Prata, mas que trouxe quatro novas atletas, três vindas do Pará e uma de Santa Catarina, então acredito que será um jogo diferente. Consegui acompanhar um pouco a partida delas contra Pato Branco e saber como funciona seu sistema de jogo. Nossa equipe vem com algumas baixas durante a semana passada de atletas com dengue, que retornaram aos treinos há poucos dias, e como ainda estamos com um número pequeno de atletas no elenco, isso dificulta o nosso trabalho, mas estamos tentando da melhor forma possível trabalhar as atletas que estão em condições de jogo e esperando que as demais se recuperem para que estejam aptas para esse jogo contra a equipe de Cantagalo”, comenta Model.

 

3ª rodada

Além de Asec e AACC Copagril, a Série Ouro Feminina terá neste sábado o duelo entre Unifateb/ADTB e Londrina Futsal, em Telêmaco Borba, às 18 horas. No domingo (15), o Stein Cascavel recebe a Baterias Júpiter, de Cianorte, no Ginásio da Neva, às 11 horas, e o Operário encara Maringá, em Laranjeiras do Sul, às 16 horas. A Unidep Pato Futsal folga na rodada.

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook