Ecoville – Maior rede de limpeza
Esportes Atletismo

Rondonenses são campeão e vice em prova de ciclismo disputada no Paraguai

Elio Wailand, vice-campeão da categoria Master B. (Foto: Divulgação)

A cidade de Naranjal, no Paraguai, sediou no final de semana a Copa K6 Shimano de Ciclismo de Estrada. Marechal Cândido Rondon esteve representado pelos atletas Paul Lirio Berwig e Elio Wailand, da Associação Rondonense de Ciclismo.

A prova foi disputada em duas etapas. No sábado (09) foi realizada a prova de contrarrelógio individual e, no domingo (10), a corrida em circuito.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Paul Lirio Berwig, que competiu na categoria Master C, venceu a prova de sábado e foi o 3º colocado no domingo, resultados que garantiram a ele o título de campeão geral da categoria.

Elio Wailand, que disputou na categoria Master B, também venceu a prova no sábado, mas terminou em 2º lugar na corrida de domingo, obtendo assim o título de vice-campeão da categoria.

A prova serviu também de preparação para os dois atletas rondonenses, que vão competir no Pan-Americano Master de Ciclismo de Estrada e Pista, que acontecerá em Maringá de 09 a 15 de dezembro.

A Associação Rondonense de Ciclismo tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e é patrocinada por Sicredi Aliança PR/SP, MCR Bikes, Bicicletaria Lirio, GP Stúdio Pilates, Belezza Rara Juliana Lima Micropigmentação, Laborde Tintas, Master Pizza, Loja Cercar, Odontologia Boger, Rede Constru&Cia – Loja Nied, GQA – Elétricos e Hidráulicos, Salão da Rose e Farmaútil.

Paul Lírio Berwig, campeão da categoria Master C. (Foto: Divulgação)

 

Com assessoria

TOPO