Fale com a gente

Esportes Série Prata

Rondonenses se garantem na semifinal do Paranaense Sub-18 de Handebol

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Foi realizada no fim de semana, em Toledo, a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Juvenil – Série Prata. No naipe masculino, a seleção rondonense, comandada pelo técnico Rodrigo Zart (Nonucho), teve mais um ótimo desempenho e conquistou duas vitórias.

No sábado (30) Marechal Rondon derrotou Goioerê, por 20 a 16, no Ginásio Alcides Pan, e no domingo (1°) superou Telêmaco Borba, por 28 a 24, no Ginásio do Yara Country Clube.

Nos dias 21 e 22 de maio, os rondonenses voltarão a Toledo para a disputa da 3ª etapa. Com três vitórias em quatro jogos, Marechal Rondon já está garantido na semifinal, que acontecerá no mesmo fim de semana. Na última rodada da fase de classificação, a equipe comandada por Nonucho vai enfrentar Cambé, tentando melhorar ainda mais sua posição.

A seleção rondonense de handebol masculino sub-18 contou com os atletas Gabriel Gubert, Alan, Davi, Gabriel Klein, Gabriel Henrique, Walker, Jeferson, Henrique, João Meyer, Higor, João Manica, Junior, Marlon, Tomaz e Vitor Hugo.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook