Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Esportes Atletismo

Provas de ciclismo disputadas em Cascavel e Mundo Novo tiveram rondonenses no pódio

Em Mundo Novo, Marcelo Konzen chegou em 2º lugar na categoria Pro Master B1. (Foto: Divulgação)

Atletas da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) participaram de duas provas no último final de semana. Nos dias 15 e 16, em Cascavel, aconteceu o 1° Giro Dário Delai de Ciclismo de Estrada. A prova reuniu mais de 100 atletas, que disputaram no primeiro dia a prova de estrada e, no segundo dia, a competição em circuito.

Marechal Cândido Rondon esteve representado na competição por Paul Lirio Berwig, que subiu ao pódio como vice-campeão da categoria Master C; Rayner Schmitd, 4º colocado na Sport Over 30; Elio Wailand, 7º lugar na Master B; e Juliano Adão, na Master A, que não concluiu a prova.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

No domingo (17), Mundo Novo (MS) sediou o 1º Mundo Novo Ride – MTB Marathon. A prova aconteceu nas modalidades Pro (60 Km), Sport (40 Km) e Turismo (20 Km).

Os resultados dos representantes da Associação Rondonense de Ciclismo foram: Marcelo Konzen, vice-campeão da Pro Master B1; Rosângela Schmitz, 6º lugar na Pro Elite; Suzana Konzen, 7º lugar na Sport Master B1; e Elio Wailand, 11º lugar na Pro Master B2.

A Associação Rondonense de Ciclismo tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e é patrocinada por Sicredi Aliança PR/SP, MCR Bikes, Bicicletaria Lirio, GP Stúdio Pilates, Belezza Rara Juliana Lima Micropigmentação, Laborde Tintas, Master Pizza, Loja Cercar, Odontologia Boger, Rede Constru&Cia – Loja Nied, GQA – Elétricos e Hidráulicos, Salão da Rose e Farmaútil.


Em Cascavel, Paul Lirio Berwig foi 2º lugar da categoria Master C. (Foto: Divulgação)

 

Com assessoria

TOPO