Fale com a gente

Esportes Bom de Bola

Rui Barbosa vence nos pênaltis e conquista a classe masculino B do JEP’s Bom de Bola

Colégio vai representar Marechal Rondon na Fase Regional do Bom de Bola, em Terra Roxa, no final de agosto

Publicado

em

Rui Barbosa vai representar Marechal Rondon no masculino B (Foto: Gustavo da Cunha)

Foi definido nesta sexta-feira (05), no campo da AACC, o último representante que vai representar Marechal Cândido Rondon na Fase Regional do JEP’s Bom de Bola, em Terra Roxa, no final de agosto.

No duelo que valia o título da classe Masculino B (12 a 14 anos), Rui Barbosa, com gol de Henrique Refatti, invadindo a área e tocando na saída do goleiro aos 17’ da primeira etapa, e Colégio Monteiro Lobato, com um golaço de Bruno Henrique, acertando um lindo chute de fora da área aos 9’ do segundo tempo, ficaram no empate por 1 a 1 e levaram a decisão para os pênaltis.

E aí foi a vez do goleiro do Rui Barbosa, Willian, brilhar, defendendo duas cobranças. E quando Mateus converteu a quarta cobrança, fechando a disputa em 3 a 1, os meninos bordô e branco iniciaram uma grande festa pela vaga na Fase Regional.

“É muito bom poder ver e sentir essa emoção. Como profissional de educação física, isso aqui é o que sempre acreditei. O esporte transforma, o esporte é saúde e tem muito para proporcionar à nossa sociedade. Agora vamos nos preparar para Fase Regional, os meninos estão empolgados e vamos com tudo”, destacou o emocionado técnico Cristiano Metzner (Suko), que teve ao seu lado os atletas Caio, Arthur, Bruno, Cesar, Eduardo, Gabriel, Henrique Refatti, Leonardo, Marcus, Mateus, Murilo, Pedro Henrique, Pedro Otavio e Willian.

Rui Barbosa vai representar Marechal Rondon no masculino B (Foto: Gustavo da Cunha)

Monteiro Lobato vice-campeão no masculino B (Foto: Gustavo da Cunha)

Preliminar

Na preliminar, o Colégio Paulo Freire, com gol de Felliphe, venceu o Colégio Antonio Ceretta por 1 a 0 e ficou com a medalha de bronze.

Paulo Freire ficou com o bronze (Foto: Gustavo da Cunha)

Os outros representantes de Marechal Rondon na Fase Regional serão o Colégio Eron Domingues, nas categorias Masculino e Feminino A (15 a 17 anos), e Colégio Margarida, no FB.

Lances da final e festa do Rui Barbosa:

Lances da disputa de 3º lugar:

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook