Copagril
Esportes ESPORTES

Santa Helena enfrenta UTFPR em jogo inaugural do campo de futebol da Universidade

(Foto: Divulgação)

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR Campus de Santa Helena inaugurou na manhã do último sábado (09) o seu campo de futebol suíço e convidou os atletas da Câmara e Prefeitura Municipal para estrelarem o jogo inaugural e também a seleção feminina que protagonizou a segunda partida.

Ambos os jogos foram contra as equipes da UTFPR formadas por alunos, professores e funcionários e o placar do primeiro jogo foi Câmara e Prefeitura 5×4 UTFPR e Seleção Feminina de Santa Helena 3×0 UTFPR.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Além do futebol, o ato foi marcado pela assinatura de um Termo de Comodato o qual o Município empresta a Universidade um trator para utilização no manejo da terra, tendo em vista a instalação do curso de Agronomia.

“Estamos muito felizes com essa parceria entre Universidade e os poderes Legislativo e Executivo e só nos resta agradecer por todo apoio oferecido,” disse o diretor do Campus, Carlos Alberto Mucellin.

O prefeito Zado, lembrou da importância da Universidade Tecnológica para Santa Helena, citando que além do ensino superior gratuito e de qualidade, várias pessoas se estabeleceram no Município, movimentando assim, toda a economia: “Faz parte do nosso desenvolvimento, pois recebemos dezenas de alunos, professores e funcionários que hoje moram e consomem em nosso comércio, isso acaba fortalecendo a cidade,” ressaltou o gestor.

Com assessoria

TOPO