Brincando na Praça 2019
Esportes COPA INTEGRAÇÃO

Santa Helena mantém base forte para etapa 2002 em Medianeira

Fotos: Silmar Ramos

Com a mesma equipe que terminou em quarto lugar na fase final dos Jogos Escolares A em Foz do Iguaçu e a melhor colocada entre as escolas estaduais, o voleibol feminino mantido pela Prefeitura de Santa Helena em parceria com a Associação Santahelenense de Voleibol disputa a partir de sexta-feira, 13, até domingo, 15, em Medianeira, a etapa 2002 da 23ª Copa Integração, a quinta da temporada.

O técnico Fábio Lucas Barp também manteve como objetivo a mesma condição que levou a equipe a decisão da etapa passada em Céu Azul em que acabou superada por Foz do Iguaçu. “Embora seja uma das bases mais novas entre todas as equipes, temos jogadoras que disputam o Estadual Sub-19 e isso deve nos ajudar ainda que as equipes estarão reforçadas na preparação para disputar a fase final dos Jogos da Juventude. Vamos manter o foco para brigar por um pódio”, afirma o treinador.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Para tentar uma vaga na semifinal, a equipe fará três compromissos na primeira fase. Na sexta-feira, encara as donas da casa 16h e no sábado, faz confrontos contra Céu Azul/Sicredi, as 9h e contra Toledo, as 13h30. Os confrontos serão no ginásio Antônio Lacerda Braga. A equipe ficará alojada na Escola Estadual Jaime Canet Júnior, mesmo local que vai abrigar o refeitório das equipes.

A equipe que disputa esta etapa terá as atletas Barbara e Brenda Tasso Bohn, Camilli Vitória Piletti, Carolina Ferreira, Djenifer Kauany Back Nuernberg, Eduarda da Graça Maito Tagata, Laura Gabrielly Bueno Rupp, Laura Wagner, Leticia Cruz Calegari, Mariah Gabriele Formulo Alvez, Shakille Paola Sebbem, Suélem Osório Carvalho, Tamires Baú Lemos e Thaís da Silva.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Após a 4ª etapa disputada em Céu Azul, a classificação da Copa Integração ficou assim:

1º) PM Foz do Iguaçu/Foz Cataratas 40 pontos;

2º) Prefeitura de Toledo/Avotol 31 pontos;

3º) PM Palotina/Pró Esporte 30 pontos;

4º) PM Medianeira 27 pontos;

5º) PM Santa Helena 27 pontos;

6º) Prefeitura de Santa Izabel do Oeste 22 pontos;

7º) Céu Azul/Sicredi 16 pontos;

8º) Formosa do Oeste/Copacol 11 pontos.

Com assessoria

TOPO