O Presente
Esportes

Santa Helena será sede do 5º Evento Internacional de Kung Fu Gold Team

Quarenta escolas, tanto do Brasil quanto do exterior, participarão do evento


calendar_month 16 de fevereiro de 2023
2 min de leitura

Nos dias 11 e 12 de março, Santa Helena sediará o 5º Evento Internacional de Kung Fu Gold Team, no Balneário Terra das Águas. O evento conta com o apoio da administração municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A programação terá início no dia 11 (sábado), às 18 horas, com abertura e recepção dos atletas das lutas de contato e segue até a meia noite. Para o dia 12 (domingo) a programação está prevista para as 08 horas com a recepção das delegações e inscrições.

Ao todo, 40 escolas, tanto do Brasil quanto do exterior, participarão do evento e disputarão cinturões e concorrerão a troféus e medalhas.

Programação

Sábado dia 11 de março de 2023

18 horas – Abertura e recepção dos atletas das lutas de contato

18h30 – Formação da frente de honra

18h40 – Início das lutas

00 horas – Término previsto

Domingo dia 12 de março de 2023

08 horas às 08h30 – Recepção das delegações e inscrições

09h00 – Início das formas com armas e formas mãos vazias

12 horas – Almoço

13 horas – Abertura oficial

13h30 – Separação para luta de pontos

16 horas – Lutas de bastão colorido, desafio do mapu e rolamento

17h30 – Grand Champion:

Faixas azul e vermelha
Faixas pretas

18h30 – Término previsto

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.