Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Esportes 3ª etapa

São Miguel sedia Jogos de Aventura e Natureza na próxima semana

Foto: Divulgação

O Município de São Miguel do Iguaçu irá sediar no final do mês de setembro a 3ª etapa dos Jogos de Aventura & Natureza, evento organizado pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, Departamento de Turismo e Itaipu Binacional.

Durante os dias 28 de setembro a 06 de outubro, São Miguel contará com uma série de atividades ligadas ao esporte, cultura, natureza e meio ambiente, para escolas, entidades e população em geral.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O evento será realizado no Terminal Turístico de Balneário Ipiranga. Abrindo a programação, no dia 28, sábado, a partir das 10 horas, haverá o Futebol das Estrelas com a participação especial de ex-jogadores famosos. A organização ainda não passou os nomes, mas diz que irá surpreender a população presente.

O cronograma segue no decorrer da semana, durante os dias 30 a 04, haverá oficinas de Slackline, Conoa Havaiana e Standup, somente para escolas e entidades que já estão com horários agendados.

No sábado e domingo, dias 05 e 06, dia inteiro, haverá essas atividades, Slackline, Canoa Havaiana e Standup, aberto para a população em geral. Lembrando que canoa e standup são permitidas somente para pessoas acima de 10 anos.

No sábado (05) além das oficinas, terá campeonato de Beach Handebol de Areia, nas categorias feminino e masculino, as inscrições seguem disponíveis até segunda-feira, dia 23. Os interessados devem enviar um e-mail para – parana@paranahandebol.com.br, com nome da equipe, à organização do evento para efetuar o cadastro.

Já no domingo (06), também além das oficinas na praia, acontecerá no centro da cidade o Circuito das Águas – SANEPAR. Uma corrida com largada em frente à Prefeitura a partir das 08 horas, as inscrições estão disponíveis somente online pelo site www.esportepraviver.com.br.

Os Jogos de Aventura & Natureza são gratuitos e têm como objetivo o desenvolvimento turístico dos 26 municípios que compõe as regiões de Angra Doce, Litoral e Lindeiros, ocupando espaços esportivos e turísticos nos períodos de baixa frequência turística.

 

Com assessoria

TOPO