Fale com a gente

Esportes Futebol amador

São Remo/Clube Lira vira sobre Masterway e soma primeiros pontos no Municipal; Design segue 100%

Neste domingo (19) a 5ª rodada será finalizada com o duelo entre o líder Botafogo/AACC e o Grêmio Aimoré/Pré-Moldados 2 Irmãos/Mecânica Toninho

Publicado

em

Fabiano, com a bola, fez dois na vitória do São Remo sobre a Masterway (Fotos: Gustavo da Cunha)

Dois jogos movimentaram na chuvosa tarde deste sábado (18) a 5ª rodada Campeonato Municipal de Futebol Amador – Copa Sicoob Confiança/ Chopp Verde, organizado pela Liga Rondonense de Esportes com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

No estádio Mangold Hansen, o São Remo/ Santo Amaro/ Cristal Tech/ Clube Lira venceu a Masterway Suplementos por 3 a 2 e somou seus primeiros pontos na competição. No começo da partida a Masterway foi melhor, e depois que Cirs Podkowa mandou para fora uma grande chance dentro da área, aos 17’ Vitinho avançou pelo meio costurando a defesa adversária e arriscou de fora da área, contando com desvio na defesa que fez a bola encobrir o goleiro Baiano para abrir o placar. Aos 25’, após tentativa de Richard da entrada da área, a bola ficou na medida para Fabiano completar na área e deixar tudo igual. Dois minutos depois, Vlad recebeu ótimo passe de Paraguaio nas costas da defesa, e na tentativa de cruzar para Fabiano, acabou encobrindo o improvisado goleiro Alexandre para virar o placar.

Aos 13’, da etapa final, o craque Fabiano mostrou toda sua categoria e marcou um golaço em cobrança de falta: 3 a 1. Sem desistir, a Masterway encostou no marcador aos 27’ com Carneiro, tocando na saída de Baiano após linda assistência de Vitinho. Nos minutos finais o jogo ficou tumultuado, com direito a três expulsões: Richard, pelo São Remo, e Luis e Jhon, pela Masterway, mas o placar não foi mais alterado e o Tricolor da Linha Guará enfim comemorou sua primeira vitória no Amador.

Na outra partida da tarde, a Design Pinturas/ Bom Jardim/ Coresul/ Laborde Tintas derrotou a Assemar por 2 a 1, no distrito de Bom Jardim, e se manteve com 100% de aproveitamento após três jogos. Já na etapa final, Bolha, cobrando pênalti, e Mato Grosso, em jogada individual, abriram 2 a 0 para a Design, e nos instantes finais Ferreirinha, também de pênalti, descontou para a Assemar, que segue na lanterna, sem somar ponto.

Neste domingo (19) a 5ª rodada será finalizada com o duelo entre o líder Botafogo/AACC e o Grêmio Aimoré/Pré-Moldados 2 Irmãos/Mecânica Toninho, às 15h30, no estádio Mangold Hansen.

Lances do jogo:

Fabiano, com a bola, fez dois na vitória do São Remo sobre a Masterway (Fotos: Gustavo da Cunha)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente