O Presente
Esportes

Segurança no Circuito Sesc de Corridas é tema de reunião

Evento será realizado no próximo dia 16, com largada no Centro de Eventos do Parque de Exposições


calendar_month 27 de março de 2023
1 min de leitura

Uma reunião preparatória sobre segurança durante o Circuito Sesc de Corridas foi realizada, na tarde desta segunda-feira (27), na prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

Estiveram presentes os secretários municipais de Mobilidade, coronel Welyngton Alves da Rosa, e de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, Murilo Wasem e Rodrigo Zart (Nonucho), representando as duas pastas, Adriano Freitag, da Assemar, o capitão Zambon e o sargento Seefeld, ambos da 2ª Companhia da Polícia Militar, o soldado Damasceno, do BPFron, o técnico de atividades e o gerente do Sesc, João Züge e Fernando José Caetano da Costa Ferreira.

Em sua 5ª etapa, o Circuito Sesc de Corridas está agendado para o dia 16 de abril (domingo), com largada da corrida às 7h30 e da caminhada às 8h30. A largada acontecerá no centro de eventos do parque de exposições.

As inscrições devem ser feitas até 11 de abril, através do site (clique aqui). Os atletas que disputarem a corrida precisam enviar atestado médico para o e-mail atestados.mcrondon@sescpr.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3284-4350.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.