Fale com a gente

Esportes Campeonato Paranaense

Semi-finais disputadas no paranaense; confira os finalistas

Publicado

em

Coritiba vence nos pênaltis e está na final do Paranaense

O Coritiba e o Foz do Iguaçu se enfrentaram no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu na tarde deste domingo (18), para a decisão de qual dos dois times irá disputar a final do Campeonato Paranaense.

Foto: Divulgação/Coritiba

Em uma tarde de muita chuva na fronteira, o Foz saiu na frente. Aos 17 minutos o atacante Luccas Brasil abriu o placar. Paulinho cobrou o escanteio, Leandro Silva desviou de cabeça e Luccas mergulhou mandando a bola para a rede.

O atacante se empolgou na comemoração e acabou tirando a camisa, o que lhe rendeu um cartão amarelo.

No segundo tempo o Coritiba voltou com força e disposto a correr atrás do prejuízo, tanto que aos 13 minutos o meio-campo Kady recebeu a bola de Alecsandro e bateu para o gol, empatando a partida.

Com o placar empatado em 1 a 1, a decisão da final foi mesmo nos pênaltis. O Luccas Brasil perdeu o primeiro para o Foz; Kady marcou para o Coxa; Leandro Silva marcou para o Foz; Iago para o Coritiba; Matheus Olavo para o Foz; Julio Rusch para o Coritiba; Marcelo Soares mandou para fora, para o Foz; João Paulo fez mais um para o Coritiba.

 

Foto: Divulgação/Coritiba

 

 

Atlético perde nos pênaltis e Rio Branco está na final do Paranaense

O Atlético Paranaense recebeu na tarde deste domingo (18), na Arena da Baixada, o Rio Branco, na partida da decisão para saber qual os dois disputará a final da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense.

Foto: Divulgação/AtléticoPR

O primeiro tempo da partida foi bastante morno. O Furacão tentou, o Leão também, mas o placar foi de zero a zero.

A torcida do Atlético vibrou e ‘xingou’ o adversário Coritiba quando o telão no estádio mostrou o gol do Foz no primeiro tempo em Foz.

No segundo tempo o Atlético voltou focado no jogo, e nos primeiros 15 minutos botou pressão para cima do Rio Branco, mas nada de gols.

Aos 28 minutos o goleiro Jhones do Rio Branco levou cartão amarelo por demorar a reposição da bola. Pouco depois, o atacante Tcharlles recebeu o segundo amarelo, após uma falta em Cascardo e acabou expulso.

Foto: Jonathan Campos

A decisão foi nos pênaltis. João Pedro chutou e marcou para o Atlético; Raul bateu e marcou para o Rio Branco; Ederson marcou para o Atlético e Victor para o Leão; o goleiro Jhones defendeu a cobrança de Yago do Atlético; Vandinho converteu para o Rio Branco; Giovanny fez mais um para o Furacão; o goleiro Santos defendeu o chute de Fernando Fernandes; Renan Lodi marcou para o Atlético; Jhones, o goleiro, marcou para o Rio Branco. Nas cobranças alternativas, Felipe Dorta fez para o Atlético e Thiagão para o Rio Branco; Cascardo errou e bateu na trave; Marco Túlio marcou e o Rio Branco está na final.

 

Finais

Agora, Coritiba e Rio Branco se enfrentam no próximo domingo, às 16h, na capital do estado. A partida, que valerá a Taça Dionísio Filho, marca o fim do primeiro turno do Campeonato Paranaense.

 

Copyright © 2017 O Presente