Fale com a gente

Esportes Futebol sete

Semifinais da 6ª Copa Irineu Kuhn acontecem neste sábado; confira a artilharia

Publicado

em

Com boa parte do elenco campeão em 2023, Ricardo Celulares tentará chegar a mais uma decisão. (Fotos: Gustavo da Cunha)

Chegou a hora de conhecer os finalistas da 6ª Copa Irineu Kuhn/Sicredi de Futebol Sete. Em pleno sábado (10) de Carnaval, o desfile será dos craques do torneio no campo da Associação de Moradores da Linha Água Verde, em Quatro Pontes.

No primeiro confronto, às 15h15, o Ricardo Celulares/Marechal Tintas/Souza Madeiras/Arena Miami Beach Tennis, com boa parte do elenco que sagrou-se campeão em 2023, dentre eles Niltinho, Pé de Pano, Cabuká, Pablo, Richard, Tio Zé, Café, Renan Ferreira e Romário, enfrenta Flor da Serra/Laura Bender Engenharia Civil, que tenta melhorar a 3ª posição do ano passado, e aposta em nomes como Kaufmann, Brigadeiro, Negueba, Alemão, Felipe, Tufão, além do craque Marquinhos Cerro da Lola.

Em seguida, às 16h15, a AABB/Disk Chopp Verde, vice-campeã em 2023, mas com um elenco totalmente reformulado para esta temporada, tenta chegar a mais uma final com o talento de Luis, Mauricio, Chiquinho, Ruan Johann, Naydjel e Gefinho. Do outro lado, a estreante J&D Estofados, do técnico Jeverson Immich, tentará seguir surpreendendo com a boa fase de Pinatti, Dedé, Tayeliton, Rodrigo Farinha, Adilson, Cabral e do experiente Dilo.

Em caso de empate no tempo normal, os finalistas serão definidos nos pênaltis.

Artilharia

Após cinco rodadas, a briga pela artilharia da 6ª Copa Irineu Kuhn/Sicredi de Futebol Sete está equilibrada. No momento, os principais goleadores são Dhjeslei, do Os Mlk’s, e Matheus, da Máfia do Peixe, porém ambos já encerraram suas participações no torneio.
Dentre os jogadores que seguem na disputa, estão empatados com três gols marcados Naydjel, da AABB; Tayeliton, do J&D Estofados; e Pedrinho, do Ricardo Celulares. Também com três gols na competição ficaram Everton, da Design Pinturas; Douglinhas, da Primor Solar; Eduardo Fornari, do General Osório; e Léo Negrini, do Os Mlk’s.

Com dois gols e ainda vivos na competição estão Tica e Marquinhos Cerro da Lola, de Flor da Serra, e Dedé, da J&D Estofados.

Vá ao campo da Associação de Moradores da Linha Água Verde neste sábado o prestigie o melhor do futebol suíço regional.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente