Fale com a gente

Esportes Ginásio Laudir Anderle

Semifinais do Troféu Difusora começam quinta-feira em Entre Rios

Publicado

em

Coresul, de Rafa Kerber, passou pela Brilhainox nas quartas de final (Foto: Gustavo da Cunha)

Jogos de ida acontecem no Ginásio Laudir Anderle, em Entre Rios do Oeste. Já a rodada de volta será no dia 07 de junho, em Quatro Pontes, que tem a melhor campanha da competição

Entre Rios do Oeste, Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado e Quatro Pontes. Tradição e rivalidade não vão faltar na fase semifinal do Troféu Difusora de Futsal.

Na quinta-feira (02), os quatro melhores times da competição iniciam os confrontos para saber quem decidirá a edição 2022. Os jogos de ida acontecem no Ginásio Laudir Anderle, em Entre Rios do Oeste.

Na preliminar, às 19h45, Quatro Pontes/Lexxma Corda e Cintas/Grupo Monitor/Ricardo Celulares, que tem a melhor campanha dentre os semifinalistas, encara Pato Bragado Futsal. Em seguida, às 21h30, Entre Rios Futsal/Supermercado Beira Lago terá o apoio de sua torcida diante da Coresul Tintas/AABB/Domus Telecom.
A volta acontece no dia 07 de junho, em Quatro Pontes, que tem a melhor campanha da competição.

Quartas de final

Na última quinta-feira (26), os dois últimos semifinalistas do Troféu Difusora foram definidos no Ginásio Laudir Anderle, em Entre Rios do Oeste, que recebeu um grande público para prestigiar a rodada de volta das quartas de final.

Na preliminar, em um duelo emocionante, a Coresul Tintas/AABB/Domus Telecom garantiu sua vaga nos pênaltis, por 4 a 3, após vitória no tempo normal por 4 a 2. Aos 4’, Ander Lima acertou uma bomba no ângulo e colocou os rondonenses em vantagem, mas a Brilhainox reagiu e buscou a virada com gols de Carlinhos, chutando firme após a sobra na entrada da área, 11’, e Gefinho, após grande jogada individual pela direita, aos 2’ da etapa final. Precisando vencer para forçar os pênaltis, a Coresul contou com a noite inspirada da dupla Ander Lima, que fez o gol de empate 30 segundos depois, e Carlinhos, que marcou duas vezes em chutes indefensáveis para o goleiro Cabeça, aos 9’ e aos 17.

Na disputa por pênaltis, a trave foi a grande vilã do time da casa. Titi, na terceira cobrança, e Fefi, na última, fechando a série e colocando a Coresul na semifinal, carimbaram o poste do goleiro Luiz. Do outro lado, apenas Robson Deotti parou no goleiro Léo.

Entre Rios goleia

Se não deu para a Metalúrgica Brilhainox, foi com sobras a classificação de Entre Rios Futsal/Supermercado Beira Lago, que goleou a Cicles Motos/Academia One Life/Nova Santa Rosa Futsal por 8 a 1 e se manteve firme na busca pelo bicampeonato.

Após um primeiro tempo equilibrado, com gols de Cepilho, chutando de longe para colocar os donos da casa em vantagem, e o goleiro Portuga se redimindo com um gol de falta para Santa Rosa, após o intervalo só deu Entre Rios. Rech, Zanatta, Boquinha, Diego, Juliano, Carlos e Guilherme garantiram a vaga para o time do técnico Russo.

Entre Rios Futsal, de Zanatta, venceu com tranquilidade a Cicles Motos (Foto: Gustavo da Cunha)

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook