O Presente
Esportes

Sergio Ramos mostra impaciência com perguntas sobre Mourinho

calendar_month 21 de dezembro de 2018
2 min de leitura

 

Em uma sala lotada de jornalistas locais, espanhóis, japoneses, entre outras nacionalidades, o capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, concedeu coletiva de imprensa nesta sexta-feira (21), véspera do duelo com o Al Ain em Abu Dhabi. A decisão do Mundial de Clubes em si acabou em segundo plano, e temas como Mourinho, Isco e Cristiano Ronaldo dominaram a entrevista. Em alguns momentos, o zagueiro demonstrou impaciência e ironizou.

“A melhor coisa sobre o futebol é a competição. Sempre digo que a competição no elenco é tão alta que há jogadores como Ceballos, que não jogaram nada no ano passado. São pequenos detalhes que determinam essas decisões. Como jogadores de futebol, todos nós vivemos momentos bons ou ruins. Todos nós queremos jogar, mas fazer isso neste clube é mais complicado”, disse Sergio Ramos.

Logo na sequência, voltou a demonstrar impaciência quando o mesmo jornalista perguntou sobre a situação de José Mourinho, técnico demitido do Manchester United que, segundo as especulações da imprensa espanhola, poderia voltar ao Real Madrid.

Diante de nova pergunta do mesmo jornalista, Sergio Ramos questionou sobre a insistência no assunto Mourinho dentro do Real Madrid. “Quer que o capitão diga quem será o treinador? Nós ficamos sem ele por cinco anos e ainda estamos falando dele, o Real Madrid ganhou tudo e você ainda está falando de treinadores. Eu não vou jogar nesse jogo. Vamos falar de Solari, que poderá ser campeão do mundo amanhã”, completou o capitão.

Antes, o capitão do Real Madrid já tinha encarado uma pergunta sobre Cristiano Ronaldo, que ganhou as manchetes por dizer que o clima no vestiário da Juventus era o melhor no qual já trabalhou. “Essa pergunta tem que ser esclarecida por ele, que conhece os dois vestiários. Estamos felizes que ele está indo bem, desejamos o melhor para aqueles que tiveram um bom desempenho em nosso clube”, enalteceu.

Real Madrid e Al Ain decidem o título mundial de clubes neste sábado, às 14h30 (de Brasília).

 

Com Globo Esporte

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.